TRADUZIR

domingo, 12 de junho de 2011

ESPÍRITAS FAZEM BISPO NÃO CATÓLICO SE PASSAR POR CATÓLICO

 Índice das Mentiras
Autor: Mário Vegini





A todos, paz e bem! Dom Ismael Nunes não é bispo católico conforme informação que obtive diretamente da CNBB na época que saiu da reportagem e que denunciei no antigo fórum de globo.com. Enviei inclusive um e-mail para a TV gazeta de São Paulo, mas não obtive resposta! Aliás na foto de propaganda aparece inclusive paramentado!

O Bispo Médium – Dom Ismael Nunes







I - A MENTIRA


"O Alamar já divulgava a entrevista que fez com um padre médium, até que alguém o informou que existe também um bispo médium, que assume a sua mediunidade, que tem feito curas e que fala da reencarnação. Dom Ismael Nunes. De repente convidou este bispo para participar do seu programa na TV Gazeta de São Paulo, em outubro de 2002, o que foi um sucesso, tendo ele, inclusive, feito uma intervenção cirúrgica mediúnica no ar. Neste DVD consta o programa que foi levado ao ar, na TV Gazeta e mais uma entrevista de uma hora, exclusiva, que este bispo deu ao Alamar, em seus estúdios, após a gravação do programa da TV Gazeta. Você precisa assistir, porque também é um momento histórico. Dom Ismael é um dos bispos católicos mais convidados a celebrar missas no exterior, inclusive nas mais famosas basílicas do mundo, como Lourdes e Fátima. É também Homeopata e tem histórias impressionantes para contar.


Valor: R$ 30,00"

www.redevisao,com

O que não se faz para vender um DVD!

18/05/07 



II - ONDE SE ENCONTRA A MENTIRA

Inclusive no artigo diz que o tal bispo-espírita é católico: "Ismael é um dos bispos católicos mais convidados a celebrar missas no exterior, inclusive nas mais famosas basílicas do mundo, como Lourdes e Fátima".

Mentira cabeluda. Esta não é dos EVANGÉLICOS, não! É dos ESPÍRITAS.

Veja o link:

http://www.redevisao.net/produtos/nossosdvds.htm - Epa!!!!! Suprimiram o site!!!!

Então ficamos com este (se apagarem ficamos com esta cópia):


http://www.alamarregis.com/venda/resumoutros.php?codpro=1100020002



18/05/07

OSWALDO -


Que o referido é ORTODOXO. Os próprios espíritas confirmam:



"... Dom Ismael Nunes - O bispo católico ortodoxo não apenas admite publicamente sua admiração pelo Espiritismo como revela sua mediunidade de cura"



Duro é engolir a expressão "CATÓLICO ORTODOXO", afinal, ou é uma coisa ou outra. Veja em "ESPIRITISMO E CIÊNCIA":

http://www.mythoseditora.com.br/espiritismo/ec12.htm - ETA!!!! Sita também apagado!!!!!!! Nem percam tempo procurando!

20/05/07

Mário

DOM ISMAEL NUNES, UMA FRAUDE!

Oswaldo, paz e bem! Alamar afirma: "Dom Ismael é um dos bispos católicos mais convidados a celebrar missas no exterior, inclusive nas mais famosas basílicas do mundo, como Lourdes e Fátima". A Igreja Católica Ortodoxa, mais conhecida como simplesmente Igreja Ortodoxa (ver cisma de 1054).Assim se fosse Bispo da Igreja Católica Ortodoxa nunca celebraria em "Lourdes e Fátima". Oswaldo, você conseguiu ver a entrevista na TV Gazeta de São Paulo?
.

Autor: Mário Vegini
Fonte: Mentiras em Sites Religiosos (suprimido pelo Orkut)
Gosta de DEBATES? 
Acesse "Mentiras em Sites Religiosos-MSR-4
 no Grupia e 
no Face Book
Veja também o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:

.

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >