TRADUZIR

quarta-feira, 8 de junho de 2011

SCHULTZE E SEUS DELÍRIOS SOBRE A GRANDE CONSPIRAÇÃO DOS JESUITAS


03/07/07

Autor: Oswaldo

I - A MENTIRA

”Os pastores protestantes jamais se preocuparam em pesquisar realmente o Catolicismo Romano e do que se vale essa religião para matar, roubar e destruir, conforme Jesus falou do "príncipe deste mundo", em João 10:10. E o pior é que quando alguém se dispõe, com risco da própria vida, a cuidar dessa ingrata tarefa, não recebe apoio algum dos pastores, os quais preferem enterrar a cabeça na areia, como avestruzes medrosas. O Dr. Aníbal Pereira dos Reis foi um dos incompreendidos, quando escreveu 35 livros mostrando os perigos do Ecumenismo e das "boas relações" do Protestantismo com o Vaticano. O Ecumenismo foi a maior invenção dos Jesuítas para perverter os protestantes, fazendo-os crer que, como irmãos separados (para morrer), agora podiam ser amados pelos católicos. Mas o caso é exatamente o contrário”  (Mary Schultze- Tradutora - "Vatican Assassins", Eric Jon Phelps, 2000)



II - ONDE ELA SE ENCONTRA

http://cacp.org.br/cat-titanic.htm

III - A VERDADE

CONSIDERAÇÕES LÓGICAS
DEMONSTRAÇÃO DOCUMENTAL

Dá até vontade de rir quando a anciã Mary Shultze fala certas “verdades” querendo que os demais dirigentes protestantes acreditem em seus delírios.

Ela bem sabe que vai morrer de velhice se alguma doença não se interpuser apressando sua passagem desta para a pior.

Tão grande é o seu “risco de vida” que, embora mentindo descaradamente contra a santa Igreja de Cristo, pelo que se sabe, até o momento, jamais foi molestada por outra coisa senão pelas réplicas de alguns católicos revoltados por tantas calúnias e se dão ao trabalho de desmascarar seus contos da carochinha.


"Mancha no Vestido"

É a moderna versão da Ellen Gould Harmon (nome de solteira), a pitonisa dos adventistas, que a cada viagem que fazia, profetizava que ela e seu amásio Tiago White seriam perseguidos e presos pelos ímpios, coisa que jamais aconteceu conforme consta do depoimento de Lucinda Burdick, uma das testemunhas das visões da “profetisa”:

 ”Uma vez, quando viajaram rumo à parte leste de Maine, ela viu que teriam grandes problemas com os ímpios, que seriam encarcerados, etc. Contavam isso nas igrejas pelas quais passavam. Quando regressavam, diziam que haviam passado um tempo glorioso.

Coroa de Estrelas brilhantres - No
ChopMania custa apenas R$8,80
Os amigos lhes perguntavam se haviam tido algum problema com os ímpios ou com as prisões. Respondiam: 'Nenhum, em absoluto’. Logo, os membros em todas las igrejas começaram a abrir os olhos, e se opuseram decididamente às visões; e, tão pronto o faziam, ela via que tinham 'manchas nos vestidos, ' como dizia. Eu conheci pessoalmente vários ministros, aos quais ela via que tinham chegado ao reino, e dizia: 'Oh, que coroas tão brilhantes, CHEIAS de estrelas!' Tão logo se opunham estes às visões, ela os via 'condenados, malditos, e perdidos para sempre, sem esperança.'" (Miles Grant, An Examination of Mrs. Ellen White’s Visions, Boston: Published by the Advent Christian Publication Society, 1877.

QUANTO ao pregador protestante, ANIBAL PEREIRA DOS REIS, ex-padre, não merece a mínima fé, face à fraude na falsificação de documentos o que o qualifica como elemento de merecida má fama.


Ela já tem 80 e nunca sofreu qualquer atentado. Ameaças sim,
mas somente as que ela própria inventou!
MAIS UMA GRANDE BALELA - A mulher sabe que está caluniando desavergonhadamente. Vejam o que ela diz: "E o pior é que quando alguém se dispõe, com risco da própria vida". Putz, putz!!!!!!! A anciã já atingiu os 80 anos e, pelo que sabemos, jamais se provou uma única vez qualquer tipo de ameaça... não consta que ela tenha registrado qualquer tipo de ameaça, muito embora isso poderia também ser feito falsamente.

O gozado é que grande maioria dos "crentes" acreditam em suas mentiras e vivem oprimidas sob perigos inexistentes. A isto juntam-se  as mentiras do outro alienado Harold Camping que recentemente previu o fim do mundo para 26/06/2011.

Há pessoas crédulas que chegam a vender seus bens para  encher os vigaristas de dinheiro! O resultado de tantas mentiras e falsas profecias é transtornar pessoas mentalmente fracas e muito sensíveis e que passam a sofrer medos e outros diversos danos:

- Tá vendo aí, Oswaldo? - Ela se refere à comunidade "MENTIRAS EM SITES RELIGIOSOS", suprimida pelo Orkut graças aos esforços dos inimigos da Igreja. A tal "bolinha verde" significava que o titular estava disponível para receber mensagens e dialogar com os demais membros do Orkut - Gostaria de saber porque eu estou "marcada" com uma (bolinha verde) e escrito disponível. Olha que estou com este tipo de "marcação" - ela se acredita ameaçada pelos todo-poderosos agentes do Vaticano - mesmo antes de ser expulsa da comunidade. Veja a quando eu ainda estava debatendo...  "quero saber por que só eu tenho este tipo de "identificação"???

Isto explica porque a maior taxa de suicídios acontece entre os evangélicos. Vejam na imagem à esquerda os efeitos danosos das pregações mentirosas de muitos líderes falsos profetas. A Raquel é um pessoa assustada e acaba vendo perigos de morte a cada passo.

=================================

03/07/07

VANILDO:


"... lembre-se que Mary não faz nenhuma pesquisa particular sobre tal conspiração. ela faz apenas repasse do que escrevem autores realmente perseguidos pela igreja romana, como avro manhatam e phelps. Além disso, converso sempre com a Mary pelo telefone e ela já sofreu ameaças de processo, coisa que também já recebi, visto que os padres e seminaristas romanistas preferem mil vezes a ameaça do que argumentar, pelo menos é o que tenho por experiência própria. Quem ameaça alguém de morte faz de uma forma que não se descubra. talvez por isso nem sempre se descubra as ameaças. no caso do vaticano, creio que ele prefere agir do que ameaçar. quando se descobre a ameaça é por descuido.

Agora, o que vc deveria fazer, de acordo com suas próprias exigências, era dar provas cabais, documentais de que tal conspiração é falsa.

Paz da conspiração jesuíta

===================================

03/07/07

OSWALDO -

Caríssimo irmão Vanildo.

Na verdade não estou desmentindo aos denunciantes da dita "conspiração" que somente existe nas fantasiosas mentes dos detratores da Igreja Católica, entre os quais o depravado ex-padre Chiniquy

(http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=30891250&tid=2530033820997165129

excomungado e expulso da Igreja católica e igualmente excluido ignominiosamente por vil procedimento até mesmo de comunidades evangélicas, junto as quais buscara abrigo.

Aliás, Mary Schultze se denomina "pesquisadora" e o que estou DENUNCIANDO é exatamente um comentário de sua lavra.

As demais calúnias que constam sobre os jesuítas não são acompanhadas de quaisquer provas mas de reles citações de outros difamadores que não merecem qualquer fé por não sustentarem suas acusações em quaisquer provas mas unicamente em suas próprias afirmações.

Por exemplo: onde foi que a "pesquisadora" Mary foi encontrar que o lema dos jesuítas seria "Os fins justificam os meios"? Você seria capaz de apresentar alguma fonte digna de crédito? Sabe como foi encontrado o tal "Juramento dos Jesuítas"? Eu sei que sua origem parte do romance de Charles Didier, publicado no século XIX na França. Ora, um romance será fonte digna de crédito, estimado irmão Vanildo? Neste caso, acho que acredita também nas bobagens escritas no "Código Da Vinci".

========================

Vanildo: - "... além disso, converso sempre com a mary pelo telefone e ela já sofreu ameaças de processo, coisa que também já recebi, visto que os padres e seminaristas romanistas preferem mil vezes a ameaça do que argumentar!
_______________________

Meu caro Vanildo, Mary Chultze é uma alma mentirosa, cheia de rancor, envenenada pelo ódio à Igreja Católica.

Ela é capaz das piores perversidades.

Duvido que ela tenha gravado e identificado pelo menos um desses telefonemas.

Já leu o que ela escreveu a respeito da inexistente freirinha CHARLOTTE WELLS?


===========================

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >