TRADUZIR

quarta-feira, 8 de junho de 2011

AS ESCRAVAS DO PAPA



"AS ESCRAVAS DO PAPA"

"... Agora já não terei as chaves daqueles portões e nem haverá possibilidade alguma de escapar dali. O padre vai nos contar tudo [que lhe parecer conveniente] a respeito dos USA e de outros países, e dizer que as irmãs podem sair do convento, quando desejarem. Passei 22 anos ali. Fiz tudo que era possível para escapar. Levei comigo colheres de sopa até os cárceres e tentei cavar buracos no chão imundo, pois ali não há assoalho, porém jamais consegui cavar o suficiente para escapar do convento, porque a colher era a única ferramenta de que eu dispunha. Quando se usa uma pá, a fim de fazer um trabalho pesado, somos sempre vigiadas. Somos vigiadas por duas freiras mais idosas, as quais contarão tudo sobre nós e por isso não podemos usar uma pá. E nem chegaríamos muito longe, porque aqueles conventos são construídos de propósito, para que NENHUMA freirinha consiga escapar. Não haverá qualquer possibilidade de fuga, a não ser que Deus nos conceda um meio. Mesmo assim, creio que Deus há de prover um meio através do qual muitas daquelas meninas consigam escapar dali..." 

Índice das Mentiras



Autor da Denúncia:
Oswaldo

03/07/2007
 





I - AS MENTIRAS DE MARY SCHULTZE
e III - RESPECTIVAS RESPOSTAS




"AS ESCRAVAS DO PAPA"
de autoria de Mary Shultze



Mary Schultze - Movida pelo 
enorme ódio que tem à Igreja 
Católica não hesita lançar mão 
das mais grosseiras calúnias 
inspirada por seu pai, o Diabo,
o pai da mentira
1 - "Jamais gostei de ler assunto de sexo, violência e satanismo. Uma das poucas virtudes que sempre consegui cultivar foi a virtude da pureza".

Ué, se esta é uma das suas poucas virtudes que conseguiu cultivar, então sua vida espiritual anda capengando barbaridade! Por que leu o livro imoral até o fim? Pelo menos os católicos de verdade quando abrem um livro e notam que se trata de sem-vergonhice abandonam imediatamente a leitura. Não restam dúvidas que a moral protestante se baseia em doutrinas perversas e imorais! (Ver DOUTRINAS PROTESTANTES PERVERSAS E IMORAIS) Hahaha!!! É por isso que as igrejas evangélicas pedem socorro: 64% dos seus líderes estão comprometidos com os pecados de adultérios, estupros, pedofilias, pornografias e outras práticas secretas!!!! Se estes que deveriam dar bom exemplo são assim, agora imaginem como deve ser a massa!!!! (ver PADRES PEDÓFILOS).

2 - " ... relato da vida da freira Charlotte foi retirado de um site muito confiável 
(http://www.jesus-islord.com/charlot1.htm)"


Tão confiável que já o tiraram do ar!!!! 

3 - "Ela usa esse pseudônimo, temendo pela própria vida, pois os asseclas do Vaticano não costumam enviar recado: eles matam... " -

Hehehe!!!! Cadê a éficiência da polícia nos EE.UU? Que faz sua competentíssima e muito bem equipada polícia secreta que, depois de tantos e horripilantes crimes, nunca descobriu um único deles? 



Por que não se vê nenhum relato de tais crimes? 

Ai, ai, se o PCC descobre esta técnica do crime perfeito, 

"tamo perdido!!!"...





A pior calúnia é aquela que é feita
debaixo de um anonimato. O
caluniador nunca diz como
é que ficou sabendo!

4 - "Um leitor disse o seguinte a respeito do testemunho de Charlotte... "

Sempre o anonimato... tudo denota historieta inventada tais as de príncipes encantados e fadas!!!...

5 - "Ele me pôs no coração o fardo de dizer a verdade... "

Por que não denuncia à polícia? Por que não vai à justiça a fim de acabar com esta sujeira toda? Isto só pode caber na cabeça tresloucada da tal Mary Schultze.

6 - "... eu não conhecia a Palavra de Deus porque não possuía uma Bíblia em casa... ".


Puts! Minha família que nem católica praticante era, tinha a Bíblia à qual eu tinha acesso quando queria. É de estranhar que esta família que parece rica não disponha de alguns dólares para equipar sua casa com a santa palavra de Deus. Ah, se fosse antes da invenção da imprensa quando pobre não podia ter Bíblia...  como é que se salvavam? Antes da invenção da imprensa só ricos iam pro céu!

03/07/07

7 - "Freqüentava o confessionário, desde os sete anos de idade, onde, naturalmente, fiquei sob a influência do padre católico, meu confessor, o qual passou a controlar toda a minha vida...".

   

Esta não! Eu mudei minha vida através do confessionário! A influência que ali recebi foi para que me tornasse santo, praticasse o bem e evitasse o pecado. Nenhum padre controla a vida de ninguém. Pergunte a qualquer católico para ver se isto é verdade. É cada bobagem que temos de ler por parte daqueles que só fantisiam já que não têm nenhum conhecimento a respeito dos sacramentos!



Não me lembro que Madre Teresa de Calcutá
era filha de família abastada, mas sei que sua 
vida de abnegação trouxe grandes tesouros
para a Igreja de Cristo.
 8 - NT. de Mary Scultze: "... [Em geral eles escolhem filhas únicas de famílias abastadas, as quais são obrigadas a fazer voto de pobreza, pois, quando lhes morrem os pais, entregam à Igreja toda a fortuna destes.]

Cara tradutora, diga-nos um único caso real acontecido. Hehe!!!! Isto já é pedir de mais!!!!!

9 - NT. M.S. "[No Romanismo tudo é absolutamente errado. Desde as intenções dos seus hierarcas, até as orações dos iludidos católicos]"

Mary Schultze deve ser onisciente para saber a intenção dos hierarcas da Igreja. Quanto juízo temerário!


10 - "... Ao contrário do que acontece com certas estrelas de cinema, que já conhecem todos os segredos da vida mundana e são recebidas nos conventos católicos, depois de entregar milhões de dólares à Igreja... Esta nunca se preocupa com o tipo de pessoa que entra em seus conventos, contanto que receba destas uma alta quantia em dinheiro..."

hart1 É o assunto da vez em Hollywood: a estrela que beijou Elvis, virou freira e concorre ao Oscar!

A estrela que beijou Elvis, virou freira e concorre ao Oscar!

Deveria dizer pelo menos o nome de uma estrela e quantidade de dinheiro deixada por esta à Igreja.

 
11 - "Acho que você gostaria de se libertar de casa, do papai, da mamãe, do mundo e de tudo que ama neste mundo, a fim de se esconder atrás dos portões de um convento, para se sacrificar, viver em crucial pobreza e rezar pela humanidade perdida. Acho que você é do tipo que gosta de sofrer..."

Hehehe!!!! Quem é que gosta de sofrer??? Uma coisa é gostar de sofrer e outra, bem deferente, é aceitar o sofrimento como uma bênção de Deus. É assim que procedem os santos.


 
12 - "Hoje alguns católicos tentam me dizer: "Estive numa clausura e sei tudo a respeito da mesma". Contudo, sabemos que a mentira é permitida a um católico romano e que ele nem precisa ir ao confessionário contar esse pecado ao padre, contanto que essa mentira seja a favor da fé católica. Os católicos podem mentir à vontade, a fim de proteger a sua Igreja... Podem roubar até 40 dólares, sem precisar contar isso ao padre. Eles aprendem e praticam essa doutrina e muitos deles furtam muito mais que isso. Os católicos mentem. Vi muitos deles se ajoelharem diante do altar, clamando a Deus pela salvação, mas logo em seguida me apertavam a mão e continuavam mentindo... "


Católicos mentem? Até hoje o que temos provado 
à bateladas são mentiras encontradas em sites 
protestantes. Por sua parte,  os evangélicos  
não conseguiram mostrar uma única mentira 
de católicos
 Gostaria que os protestantes comprovassem tal afirmação. Pelo que estou notando, acho que são eles que se acham autorizados a mentir, a contar pela enorme quantidade de mentiras que já colocamos neste fórum, sendo que os evangélicos não conseguiram mencionar sequer um site católico com mentira. Se algum "crente" se achar habilitado, não se acanhe. Nossa comunidade no Orkut chama-se "MENTIRAS EM SITES RELIGIOSOS" e há também a comunidade do Fernando chamada "MUSEU DA MENTIRA". É claro que não basta chegar ali e disparar tudo o que achar que é mentira. Ali há regras rígidas que devem ser seguidas para qualquer tipo de denúncia para o que, no mínimo deve-se observar: I - A MENTIRA (Colar o texto mentiroso - sendo vedadas questões sobre: divergências de interpretações bíblicas, opiniões particulares, experiências místicas e notícias publicadas por engano - von Helder, Manifesto de Dresden etc.-); II - ONDE ELA SE ENCONTRA (colar o LINK); III - A VERDADE (COMPROVAR pela Bíblia e/ou documentos históricos). 

Mas... 

ATENÇÃO: Em nenhuma das comunidade são admitidas defesas ou denúncias sem provas - exige-se respeito às pessoas e suas crenças - atos de vandalismo são punidos com expulsão



Continuando:

Pelo jeito são os evangélicos é que se sentem à vontade para mentir segundo instrução de seu pai Lutero: "Que mal pode causar se um homem diz uma boa e grossa mentira por uma causa meritória e para o bem da Igreja (luterana)?" (Grisar, Hartmann, S.J., Martin Luther, His life & work, The Newman Press, 1960- pág 522).

03/07/07

13 - " ... Depois comecei a pensar em mim mesma e monologuei: "Charlotte, você vai ser a melhor freira carmelita". Como? Veja esta declaração: "Eu devia estar com 18 anos... quando eu já estava desejando fugir, após ter recebido o véu branco... "

Estranho! Como pode caber na cabeça de um indivíduo que, tendo desejos de fugir, não obstante, aceita passar para uma etapa seguinte? A Mary Schultze que se diz tradutora destas CALÚNIAS mas que, na realidade, deve ser autora, descreve-a aceitando tudo com o desejo de se tornar "a melhor freira carmelita...". Pode?

MINHA PERGUNTA NA FALTA DE MELHORES INFORMAÇÕES:

"Meu irmão, você acredita numa história malacafenta desta?? Não se mencionam lugares, nomes do convento, da vítima, nenhum dos padres e freiras criminosos; pode-se saber vagamente em que país começa mas não se sabe onde termina; não se revelam datas sobre os fatos. É a característica de contos infantis do "Era uma vez...". Não passa de história da carochinha para tapear trouxas!

Tá na cara que a farsa foi composta, a mando de Satanás, por alguém que odeia com toda sua alma a Igreja Católica.

Não se iluda, irmão, isto é MENTIRONA "DAS BRABAS" e é somente o demônio que sai ganhando com esta farsa.

   
Você não acha que uma pessoa que tivesse passado por TANTAS AGRURAS, ao escapar do cárcere privado em que se encontrava, tão logo pudesse, não correria direto à polícia para denunciar a situação de cativeiro, maus tratos e humilhações a que eram submetidas suas demais companheiras?

E os EVANGÉLICOS entram e delírio com estas FANTASIAS, nelas acreditando como se se tratasse das palavras do Senhor, na verdade, porém, bem a gosto do DEMÔNIO!!!!

 
Por tudo isto, vê-se QUANTO ÓDIO a vida contemplativa das irmãs carmelitas provoca no Dragão, a antiga serpente, chamado também de Diabo.

Tudo nos lembra aquele episódio mentiroso levantado CONTRA UM CONVENTO de irmãs em cujo aquário, dizem, foram encontrados 6000 esqueletos de crianças.

Eta aquariozinho!!!!... deveria no mínimo ter água suficiente para encher seis piscinas médias de 40.000 litros.

Santo Ulrico, que dizem narrar tais crimes, deveria estar beirando seus 200 anos de vida se é que Gregório VII realmente mandou esvaziar este aquariozinho (!) talvez colocado em uma mesinha para decorar o refeitório destas irmãs pervertidas!!! Hehehehe!!!!

A História é tão comprida que sequer tive s. para ler tudo, mas tomei algumas notas, caso você queira insistir neste disparate.

AMIGO CRISTÃO, RENUNCIE À MENTIRA E À CALÚNIA. TAIS SÃO ARMAS USADAS POR SATANÁS CONTRA TUDO O QUE SE DIZ CRISTO. NÃO ENTRE NA DELE

10/09/08

II - ONDE SE ENCONTRA ESTA
TENEBROSA MENTIRA


No link indicado na primeira postagem já não se encontra ali, porem podemos encontrar a mesma mentira em:



1 - MINISTÉRIO CACP 
http://www.cacp.org.br/catolicismo/artigo.aspx?lng=PT-BR&article=1099&menu=2&submenu=8.


Gente! E a MENTIRA continua ali, neste mesmo dia (08/06/2011) - Já não se encontra mais. Acabei de v erificar hoje, dia 125/09/2013 - que estou re-escrevendo esta denúncia de mentira! Veja a imagem que segue:


Esta CACP parece latrina na qual os "crentes"
depositam todo tipo de lixo mentiroso!
 Agora vejam até onde chegou a potoca de Mary Schultze: EM MOÇAMBIQUE!!!!!


Já imaginaram que conta grande esta mulher terá que pagar despois desta vida?!
Ah, o link vem a seguir:
 http://www.maputo.co.mz/Foruns/Diversos/Testemunho-de-1-ex-freira-arrepiante

2 - CPR - CENTRO DE PESQ.RELIGIOSA - http://www.cpr.org.br/as-escravas-do-papa-2.htm



3 - MINISTÉRIO APOSTÓLICO do pastor RICARDO RIBEIRO- http://www.atosdois.com.br/print2.php?codigo=2510

4. NIVALDO SALVO


Este blog mereceu um recado meu. Ei-lo:



====================
16/10/08
Togel

Agora conta a da Branca de Neve!!!


====================


27/01/10

OSWALDO -

Yacobel - Não tinha atentado que você já conhecia este testemunho mandei um e-mail para o autor estou esperando resposta.
___________________________________

Duvido que respondam e duvido muito mais que retirem esta mentira do ar. O protestante jamais renuncia à mentira.


POSTAGEM SEGUINTE - Aguardar...

POSTAGEM SEGUINTE - O mais engraçado foi ver um ateu de lá tentando dar uma explicação picareta...







Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >