TRADUZIR

quinta-feira, 23 de junho de 2011

JESUÍTAS INTRIGANTES



A Sociedade de Jesus (Jesuítas) teve sua origem embrionária em 15/08/1534, quando reunem-se 7 jovens estudantes da Universidade de Paris para a prática da caridade. Em 1537 viajam até Roma para obter aprovação papal..[VER AS MENTIRAS ABAIXO] -  Tantas mentiras podem ser encontradas nos sites evangélicos. Nenhuma nos sites católicos!!!!..... Em quem se deve acreditar???


À ESQUERDA - Papa Clemente 



I - A MENTIRA


"... Papa Clemente VII os repudiou chamando-os de "intrigantes". Mais tarde Clemente XVI em 21-7-1773, aboliu a Ordem, mas Pio VII no ano de 1914, restaurou os jesuítas que se dizem "Defensores do papa e braço direito da Igreja!..."




II - ONDE SE ENCONTRA

SOLA SCRIPTURA








III - A VERDADE


Índice das Mentiras
Autor: Oswaldo...



A Sociedade de Jesus (Jesuítas) teve sua origem embrionária em 15/08/1534, quando reunem-se 7 jovens estudantes da Universidade de Paris para a prática da caridade. Em 1537 viajam até Roma para obter aprovação papal.


                               
Somente em 1540 foi aprovada a nova ordem religiosa.

O Papa Clemente VII, porém, faleceu em 25 de Setembro de 1534, portanto, apenas 41 dias após a reunião dos 7 estudantes, que então não tinha a menor importância no panorama histórico; portanto, 4 anos antes de obterem do novo papa a simples recomendação de sua sociedade e 6 anos antes de se tornarem reconhecidos como ordem dos padres jesuítas.
Tantas mentiras podem ser encontradas nos sites evangélicos. Nenhuma nos sites católicos!!!!..... Em quem se deve acreditar???

POSTAGEM SEGUINTES - ...

POSTAGEM ANTERIOR - A cidade de Augsburgo é a terceira mais populosa da região da Baviera. Em 890 nascera na Alemanha um bispo de grande santidade chamado Ulrico, que foi bispo dessa cidade, o qual, miraculosamente teve sua vida prolongada ultrapassando os 180 anos de idade...  




Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >