TRADUZIR

terça-feira, 14 de junho de 2011

MISSIONÁRIO FRANCISCO XAVIER MATA 400.000 JAPONESES

- Francisco de Xavier parte de Lisboa para a Índia a 7 de Abril de 1540 acompanhado de outros dois jesuítas, Francisco de Mansila e Paulo Camarate. Partem a bordo da nau Santiago, onde viajava Martim Afonso de Sousa, que ia tomar posse do cargo de governador na Índia.

São Francisco Xavier, nasceu em 1506 e faleceu em 3 de Dezembro de 1552. Mentira do Paulo Cristiano (CACP) publicada em 23/04/2007. Entre as muitas que conta em seu artigo vou aqui apenas considerar a que fala sobre a mortandade de japoneses perpetrada, segundo ele, pelo missionário católico SÃO FRANCISCO XAVIER.

Mas, antes, apreciem esta mortandade de que foram vítimas os japoneses e estes não foram mortos por nenhum missionário católico:


O grande massacre mesmo foi perpetrado pelos americanos (a maior nação evangélica do
planeta!) em 7 de agosto de 1945. As vítimas mortas pelas bombas foram 214.000 e
muito mais se seguiriam pelos efeitos radioativos





Autor da denúncia
de Mentira:
Oswaldo

==============================================

I - A MENTIRA


"... enquanto a Companhia de Jesus, obra do abominável Inácio de Loyola, cometia as maiores atrocidades, chegando mesmo a envenenar o Papa Clemente XIV. O seu agente S. Francisco Xavier, em missão no Japão, imolava cerca de quatrocentos mil nipônicos..."



II - ONDE SE ENCONTRA ESTA MENTIRA



2. CACP (suprimido - não adianta procurar)


3. PROFETIZANDO (suprimido - inútil procurar)


4. PORTAL WEBSERVOS - COMPARTILHANDO A VERDADE (?!)




III - A VERDADE

RAZÕES LÓGICAS

Faço questão que nossos irmãos rebelados nos informem onde é que se pode localizar esta notícia em algum livro histórico sério. Portanto, não valem as informações da mentirosa CACP, dos livros da pitonisa ELLEN GOULD WHITE nem, tão-pouco, de falsos historiadores que, na realidade não passam de autores de pasquins e panfletos tais como: Alcides Conejeiro Perez, Arthur E. Bloomfield, Avro Manhattan, Ben S. Carson, Ben Witherington, Billy Graham, Carlos Alberto de Quadros Bezerra, Cecil Murphey, Charles R. Swindoll , David Bay, Dave Hunt, Edir Macedo, Enrico Riboni, Etiane Caloy Bovkalovski de Souza, Euclises Balancin, Eugene Merrel, Hastings, Jack Chick, Jaime Kemp, Jeovah Mendes, Jesse Hurlbut, John Fox, John Robert Walmsley Stott, Josh McDowell, Justo Gonzáles, Mari Schultze, Marionilde Brephol de Magalhães, Max Lucato, Nichols, Paul Johnson, Philip Yancey, Ralph Woodrow, Roberto Walton, Roger Olson, Stephen Menzies, Valdemir Damião, etc. 01/01/09

FUNDAMENTAÇÃO COM DOCUMENTOS

Grupo de jovens nipônicos - Missão Nipo-Brasileira - Paróquia S. F. Xavier
Faço parte de uma paróquia fundada pelo nosso saudoso Mons. Tanaka, frequentada geralmente por japoneses, muitos deles vindos recentemente do Japão. Jamais se ouviu entre eles tamanho despautério. Convenhamos! Os japoneses são cultos e conhecem muito bem a história de sua Pátria e, como católicos, nos relatam a vida santa deste missionário e lhe atribuem inúmeros milagres.



São Francisco Xavier ressuscitando um chefe de casta
em Ceilão em 1541. Pintura André Reinoso.

Tenho conhecimento da vida de São Francisco Xavier através de livros que contam sua história como grande missionário em diversas partes do mundo notadamente na Índia, Goa e Japão. Também percorri muitos sites da internet nada encontrando que desse pelo menos um remoto apoio a esta calúnia escrita pelo Paulo Cristiano na mentirosa CACP, por exemplo estes:

http://www.geocities.com/prakashjm45/bsfx.htmlhttp://www.brasilescola.com/biografia/francisco-xavier.htmhttp://www.algosobre.com.br/biografias/sao-francisco-xavier.htmlhttp://www.ilhaxavier.com.br/O%20Santo.htm http://www.sfx.eventos.lisboa.ucp.pt/html/biografia.htmlhttp://www.agencia.ecclesia.pt/vc/noticia.asp?noticiaid=31140http://educacao.uol.com.br/biografias/ult1789u646.jhtmhttp://www.supergoa.com/pt/sfxavier/biotext.asp

Etc., etc., etc.,.........................................



À consulta feita, seguem ainda mais umas 100 referências, sem que se encontre uma mínima referência à mortandade alegada pelo mentiroso Paulo Cristino.

Conto com a lealdade de nossos irmãos evangélicos. Para que possa fundamentar melhor este tópico conto com sua ajuda em informar donde foi que este autor obteve tão estupenda notícia. 02/01/09

Este sim foi um homem de Deus. O Grande
Missionário.
O grande massacre mesmo foi perpetrado pelos americanos (a maior nação evangélica do planeta!) em 7 de agosto de 1945. As vítimas mortas pelas bombas foram 214.000 e muito mais se seguiriam pelos efeitos radioativos:

"... Milhares de pessoas se concentraram no Parque Memorial da Paz às 8h15 (hora local), o horário exato em que o avião americano "Enola Gay" deixou cair sobre Hiroshima a bomba "Little Boy", em 1945.

Três dias depois, os Estados Unidos lançaram sua segunda bomba atômica, batizada como "Fat Boy", sobre a cidade de Nagasaki, o que levou à rendição do Japão em 15 de agosto de 1945 e ao fim da Segunda Guerra Mundial (1939-45).

No fim de 1945, o número de mortos por conta das bombas era de aproximadamente 140 mil pessoas em Hiroshima e 74 mil em Nagasaki, embora a quantidade de vítimas nos anos seguintes pelas sequelas das radiações tenha sido muito maior".



Massacre de japoneses ocorreram no século XVII, não, porém por parte dos missionários católicos:

"As perseguições e martírios de cristãos ocidentais e japoneses começaram a tornar-se numa situação trágica em 1622, «...culminando com um grande massacre de cristãos no castelo de Hara em 15 de Abril de 1638.», segundo José Manuel Garcia, na sua obra Ao Encontro dos Descobrimentos, pág.115"

Este breve relato denota que as graves consequências contra a fé cristã são provenientes da ação díabólica de outros "cristãos" europeus, invejosos do sucesso da evangelização católica:

"Um boato espalhado por comerciantes HOLANDESES E INGLESES de que os cristãos queriam o poder levou os Tokugawa a agir destruindo igrejas, queimando bíblias e livros cristãos e expulsando padres.

Os Tokagawa ofereciam 100 moedas de prata para quem denunciasse onde se escondiam os padres.

Para descobrir se era cristão, os soldados mandavam o suspeito pisotear uma imagem de Cristo ou da Virgem Maria. Quem recusasse, era executado na hora"

Estes relato é comentário de: ozias@jbfoco.com.br.

Arquivos Jornalista Ozias Alves Jr





01/01/09 

Pedro 


  
 É loucura imaginar que os japoneses, rígidos em sua cultura e seus costumes,    
Eles, os evangélicos, nos caluniam e, imaginem,
são eles próprios que se consideram
perseguidos!!!...
 permitiriam uma coisa dessas. Ainda assim, afirmar uma loucura dessas de um homem santo como São Francisco Xavier é atentar gravemente contra a Verdade, acusando injustamente uma pessoa tão abençoada por Deus.




02/01/09 

Marcos, Édina 


 Ótimo tópico Oswaldo!!! Parabéns mesmo!!!!

 Protestantes bebem muito veneno mesmo!!

aguardando a defesa evangélica tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic,tac, tic-tac...


02/01/09 

OSWALDO 


 Massacre de japoneses ocorreram no século XVII, não, porém por parte dos     
 missionários católicos: 

"As perseguições e martírios de cristãos ocidentais e japoneses começaram a tornar-se numa situação trágica em 1622, «...culminando com um grande massacre de cristãos no castelo de Hara em 15 de Abril de 1638.», segundo José Manuel Garcia, na sua obra Ao Encontro dos Descobrimentos, pág.115"

Este breve relato denota que as graves consequências contra a fé cristã são provenientes da ação diabólica de outros "cristãos" europeus, invejosos do sucesso da evangelização católica:
"Um boato espalhado por comerciantes HOLANDESES E INGLESES de que os cristãos queriam o poder levou os Tokugawa a agir destruindo igrejas, queimando bíblias e livros cristãos e expulsando padres. 

Os Tokagawa ofereciam 100 moedas de prata para quem denunciasse onde se escondiam os padres. 

Para descobrir se era cristão, os soldados mandavam o suspeito pisotear uma imagem de Cristo ou da Virgem Maria. Quem recusasse, era executado na hora" 
Estes relato é comentário de: ozias@jbfoco.com.br.
Arquivos Jornalista Ozias Alves Jr


02/01/09 

SERGIO 


recomendo por curiosidade lerem o livro XOGUM de james clavell, que conta de forma ficticia esta parte a história do japão feudal, de como por puro interesse político e capitalista a ordem dos jesuitas foi expulsa do japão pelos tokugawas e ajudas dos ingleses e holandeses........






02/01/09 

OSWALDO 


 Se tudo redundasse em reles expulsão dos jesuítas pouco a lamentar. Mas os protestantes são os instigadores do massacre dos padres e Cristãos japoneses... Sem contar o arraso provocado pela bomba atômica dos americanos em NAGASAKI.




02/01/09 

Marcos, Édina 



 Aguardando a defesa evangélica tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic,tac, tic-tac... [2]






04/01/10

Fernando


 Parabéns Oswaldo!O Paulo Cristiano já fez sua mentira desaparecer do Cacp.






07/01/09

OSWALDO 


Gente! Vocês não notaram que os evangélicos se escafederam?

E ogora, José?

Bem que eu já havia avisado a todos:

tratem com carinho nossos irmãozinhos rebelados!!!...,

NÃO desçam a lenha neles com tanta força; tenham parcimônia...

Ninguém atendeu meu pedido! Pô!!!! Quem é que gosta de ter suas costas alvo de tanta pancada??? Por apanhar tanto,eles, à uma, se mandaram... e agora???

 Que faremos nós sozinhos
Neste foro abandonados???
De tanto baixar a lenha
Acabamos enjeitados!!!
Todos eles se mandaram
Crente aqui nem participa
Que faremos nós então
Sem costas pra levar ripa???

Vou pedir ao nosso irmão FERNANDO que componha um cordel lamentando nossa desolação!



07/01/09

Marcos, Édina 


 Aguardando a defesa evangélica tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic,tac, tic-tac... [7] 

 pacientemente hehehehehe



15/03/10 

OSWALDO 


Há tempo estamos conversando a sós. Os evangélicos se contentam em ficar em silêncio, mudinhos feito túmulo.







17/04/10 

OSWALDO 


Saber, até que sabem, mas fazem que não entenderam!






17/04/10 

docdeoz 


O CACP só fala besteira mesmo...





17/04/10 

erimar 


Disso sabemos.



17/04/10 

Jamelone!! 


zzzzzzzzzzzz




17/04/10 

$er§io 





18/04/10 

Sávio 

"O CACP só fala besteira mesmo..."

"É porque eles são evangélicos!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri muito!




30/04/10 

OSWALDO 


Aguardando a defesa evangélica tic-tac, tic-tac, tic-tac, tic,tac, tic-tac... [9]

pacientemente hehehehehe






2 comentários:

Manual de Fundações disse...

Parabéns pelo site. Jesus te ama

Unknown disse...

Obrigado por compartilhar informações sobre este blog, já visitei o seu blog ... ótimo!

Igreja Crista Brasileira Queensland









Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >