TRADUZIR

quarta-feira, 22 de junho de 2011

UM PRODÍGIO DE LONGEVIDADE: UM PAPA QUE, SEGUNDO OS "CRENTES", VIVEU MAIS DE SEISCENTOS ANOS!

MOLEZA DESMORALIZAR AS MENTIRAS DOS EVANGÉLICOS! -  MARY ANN COLLINS. Diz-se ex-freira. Se for, pouco nos importa. Não é a primeira vez que um religioso juntando impiedade à vontade de experimentar a "Liberdade Evangélica" dos rebelados, ao se debandar, tornam-se os maiores inimigos da Igreja de Cristo. Seu depoimento começa assim: Desde que abandonei a Igreja Católica Romana (ICR) para me filiar a uma igreja protestante embasada nas Escrituras... [a Igreja Católica, que é também Apostólica, nasceu muito antes do NT, portanto, é este que está "embasado" nela e não o contrário] tenho lutado contra vários itens relacionados ao Catolicismo. Algumas páginas resultaram dessa luta. Até que, certa manhã, ao despertar, pensei: "Preciso ver na Enciclopédia Católica a significação da palavra anátema".  Era como se essa idéia tivesse surgido em minha mente, enquanto eu estava dormindo... Olhei no dicionário e esse foi o início de três meses de amplas pesquisas [Autores das fontes pesquisadas: Dave Hunt, Paul Johnson, Bruce Shelley, Malachi Martin, Peter C. Phan, William Steuart McBirnie.  Um exemplo de produção deste grupo: "Uma mulher montada na Besta"] e anotações, das quais resultaram este livro. Vocês vão ficar surpresos com o que eu descobri. Eu também fiquei... Descobri que existe algo por trás do Catolicismo Romano que não é obvio, a princípio, algo muito diferente da imagem pública moderna, com a qual ele se apresenta..."








I - A MENTIRA




Se o Papa Clemente V esti-
vesse vivo no reinado de E-
duardo VII já contaria com
mais de 600 anos de
idade!

“... o Rei Eduardo VII protestou contra a tortura, dizendo que esta era contra a lei inglesa. O papa Clemente V lhe disse que a lei da ICR era maior do que a lei da Inglaterra. O papa assim falou: "Fomos informados de que vós proibistes a tortura como sendo contrária às leis de vossa terra. Ordeno-vos, imediatamente, que vos submetais aos homens da tortura".

(Nota 22 - Dave Hunt, "A Mulher Montada na Besta", Editora Actual, Porto Alegre, RS, 2001, traduzido pela mesma tradutora deste livro). VER FOTO ABAIXO: A BESTA MONTADA NA MULHER.








Autor da denúncia de MENTIRA: - Oswaldo



II - ONDE SE ENCONTRA








III - A VERDADE - DEMONSTRAÇÃO

BATISTAS





O Rei EDUARDO VII da Inglaterra nasceu em 09 de novembro de 1841, vindo a falecer em 6 de maio de 1910; Ver: WIKIPÉDIA


O papa CLEMENTE V, nasceu em 20 de abril de 1264 tendo ocupado o trono pontifício em 1305 até seu falecimento em 1314. Ver: WIKIPÉDIA



Papa Clemente V - Nasceu em 1264, foi eleito em
1305. Faleceu em 1314.
É digno de nota o documento no qual se apoia a articulista: "Dave Hunt, 'A Mulher Montada na Besta'", Editora Actual, Porto Alegre, RS, 2001, traduzido MARY SCHULTZE).

Isto significa que a fala do papa APARECEU MIRACULOSAMENTE no livro de Hunt sem que o tal a fosse pescar de algum documento histórico confiável, pois a autora não menciona em que documento Davi Hunt se apoia para atribuir aquela declaração ao Papa.

Não fica somente nisso. O mais estupendo foi como o santo padre Clemente V voltou de seu repouso eterno - se é que foi pro céu - e assoprou nos ouvido de Eduardo VII a tal declaração.

Rei Eduardo VII, rei da Inglaterra. Nasceu
em 1841 - reinou de 1901 até sua morte em
1910




Exercício de aritmética:

Eduardo VII começou a reinar em ..1901

Ano do nascimento do papa........... 1264 (-)


Idade de Clemente V....................... 637 anos.


Se estivesse vivo, quantos anos teria o papa quando o rei foi coroado?............. 637 anos!!!




 
ATENÇÃO,  EVANGÉLICOS!!!!!!!!!!!!!!!!

QUANDO inventarem uma MENTIRA, pelo menos, "bolem" algo mais bem estudado. Do jeito que estão fazendo é MOLEZA DESMORALIZAR suas lorotas... Hehehehe!!!!!!!!!!!!!



26/08/08

Este Papa era filho de Matusalém. kkkkkkkkkkkkkk.








Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >