quinta-feira, 23 de junho de 2011

BISPO E PAPA UM COM 180 E O OUTRO COM 627 ANOS!!! MOLEZA DESMORALIZAR PROTESTANTES!

Hoje a cidade de Augsburgo, é a terceira mais populosa da região da Baviera. 

Em 890 nascera na Alemanha um bispo de grande santidade chamado Ulrico, que foi bispo de Augsburgo, o qual, miraculosamente teve sua vida prolongada ultrapassando os 180 anos de idade. 


Bem, pelo menos é isso que podemos deduzir da historieta que encontramos em  diversos sites protestantes. Aprecie, caríssimo leitor, o que andam escrevendo por aí:





I - MENTIRA DESCARADA!


Monjas Católicas

"Santo Ulrico, bispo de Augsburgo, contou que o papa Gregório VII, anos 1703-85, ordenara que se esvaziasse um aquário num convento de Monjas em Roma e encontraram 6.000 esqueletos de bebês! Diante desse horror, esse papa aboliu o Celibato, mas seus sucessores restabeleceram-no".





Autor da denúncia desta mentira: Oswaldo
Ver o índice de todas as mentiras já denunciadas:




II - ONDE SE ENCONTRA








9. ADORADORES DO REI - OBSERVAÇÃO: - Vejam como começa está página: "Amados,aqui vamos abordar não fábulas nem contos,mas sim fatos bíblicos e históricos sobre todo mar de lama que foi fundada a 'santa igreja católica'."  Hehehehe!!!!  Hahahaha!!!!



III - A VERDADE

A MENTIRA VEM AQUI: Segundo sua biografia, Santo Ulrico nasceu na Alemanha no ano 890. Ver:

Para contar alguma coisa do Papa Gregório VII (1073-1085), Santo Ulrico deveria ter pelo menos 183 anos de idade (faça a conta: 1073 - 890 = 183)

Outra: Para que a água encobrisse, ocultando os 6.000 esqueletos, deveria ter, pelo menos 240 m³ o que corresponde a seis piscinas médias de 40 m³. Era um aquário e tanto!!! Deveria, talvez, ter sido colocado dentro do convento das freirinhas sem-vergonha, quem sabe, para enfeitar o seu refeitório!!!!

Agora gostaria que os evangélicos encontrassem uma mentira semelhante nos sites católicos. Puts!!! E tem evangélico que acredita em histórias deste jaez, por sinal, muito mal contadas!

Esta sim, tanto católico como evangélico têm que admitir que é uma baita de uma mentira!



18/04/07
Feliz por ser Católico
!!!!!!!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHA

==================================

23/04/07
Fernando
Caro Oswaldo, revelo, então quem é o pai desta mentira, com um transcrito do livro (Grisar, Hartmann, S.J., Martin Luther, His life & work, The Newman Press, 1960 pág. 177), diz o precioso livro histórico:


“Lutero era inventivo na promoção de sua causa. Em sua avidez de lucrar o que parecesse servir aos seus fins, Lutero ao final de 1520 fez uso de uma notória fábula atribuída ao bispo Ulrich de Augsburg, publicando-a [a fábula] em Wittemberg com seu prefácio. Essa publicação pretendia ser uma efetiva arma contra o celibato dos padres e religiosos. Nessa carta o santo bispo é representado narrando como cerca de 3000 (de acordo com outros, 6000) cabeças de crianças que teria sido descobertas num reservatório de água do convento de freiras de São Gregório em Roma (...).  

Emser [que é protestante] desafiou Lutero a publicar essa questionável carta, e ele respondeu que não confiava muito nela. (sic!) Todavia, graças a seu patrocínio, a fábula pôde continuar sua destruidora carreira e foi zelosamente explorada”.

É esse o "guardião da verdade" protestante???

Que vexame!

===========================================

. 25/04/07
Riccardo

Mentiras fácilmente desmentidas.

Nem precisaria pensar muito para desmascarar tais mentiras protestantes. Com tal barbaridade creio que nenhum protestante em sua vida toda nunca assistiu a uma aula de biologia na matéria de Tecido Conjuntivo, que explica com tamanha e lógica astúcia que BEBÊS NÃO POSSUEM ESQUELETO.

O esqueleto é formado depois do nascimento da criança, antes disso ela tem somente cartilagem, que vai sendo substituída aos poucos (e com mínimos cuidados) pelos ossos. Isso  deve-se ao fato de a criança ter que ser maleável para passar, num método natural de nascimento, pelo canal vaginal até "ver a luz".

Seria impossível uma criança nascer com ossos prontos, além de que a mãe sofreria muito. Tais absurdos me levam a crer que certos não estudam nada, nem teologia, nem biologia, nem tão pouco ética (que creio ser o mais importante).

Simplesmente estou espantado.

Abraccio,

Riccardo Francischetti

===================================

27/05/07

Vera
Ô, dó!

========================================

27/05/07
DEMAPRO

da Assembléia de Deus
MAIS DESMASCARADA FOI A RESPOSTA DO JOSÉ [o José fugiu vergonhosamente da comunidade MENTIRAS EM SITES RELIGIOSOS no ORKUT), o neto do Pai da mentira.

Vejam que herege descaradamente sequer adentrou no tema proposto, simplesmente inventou outra mentira, para tirar a atenção da outra mentira protestante que ele, ainda que inconscientemente, confirmou.







MAS AQUI VAI UMA PRA DE FANTÁSTICA: O PAPA QUE PASSOU DOS 600 ANOS!



MOLEZA DESMORALIZAR AS MENTIRAS DOS EVANGÉLICOS! -  MARY ANN COLLINS. Diz-se ex-freira. Se for, pouco nos importa. Não é a primeira vez que um religioso juntando impiedade à vontade de experimentar a "Liberdade Evangélica" dos rebelados, ao se debandar, tornam-se os maiores inimigos da Igreja de Cristo. Seu depoimento começa assim: Desde que abandonei a Igreja Católica Romana (ICR) para me filiar a uma igreja protestante embasada nas Escrituras... [a Igreja Católica, que é também Apostólica, nasceu muito antes do NT, portanto, é este que está "embasado" nela e não o contrário] tenho lutado contra vários itens relacionados ao Catolicismo. Algumas páginas resultaram dessa luta. Até que, certa manhã, ao despertar, pensei: "Preciso ver na Enciclopédia Católica a significação da palavra anátema".  Era como se essa idéia tivesse surgido em minha mente, enquanto eu estava dormindo... Olhei no dicionário e esse foi o início de três meses de amplas pesquisas [Autores das    
fontes pesquisadas: Dave Hunt, Paul Johnson, Bruce Shelley, Malachi Martin, Peter C. Phan, William Steuart McBirnie.  Um exemplo de produção deste grupo: "Uma mulher montada na Besta"] e anotações, das quais resultaram este livro. Vocês vão ficar surpresos com o que eu descobri. Eu também fiquei... Descobri que existe algo por trás do Catolicismo Romano que não é obvio, a princípio, algo muito diferente da imagem pública moderna, com a qual ele se apresenta..."





Se o Papa Clemente V esti-
vesse vivo no reinado de E-
duardo VII já contaria com
mais de 600 anos de
idade!

I - A MENTIRA 

“... o Rei Eduardo VII protestou contra a tortura, dizendo que esta era contra a lei inglesa. O papa Clemente V lhe disse que  a lei da ICR era maior do que a lei da Inglaterra. O papa assim falou: "Fomos informados de que vós proibistes a tortura como sendo contrária às leis de vossa terra. Ordeno-vos, imediatamente, que vos submetais aos homens da tortura". 

(Nota 22 - Dave Hunt, "A Mulher Montada na Besta", Editora Actual, Porto Alegre, RS, 2001, traduzido pela mesma tradutora deste livro).


Autor da denúncia de MENTIRA: - Oswaldo



II - ONDE SE ENCONTRA








III - A VERDADE - DEMONSTRAÇÃO

BATISTAS





O Rei EDUARDO VII da Inglaterra nasceu em 09 de novembro de 1841, vindo a falecer em 6 de maio de 1910; Ver: WIKIPÉDIA


O papa CLEMENTE V, nasceu em 20 de abril de 1264 tendo ocupado o trono pontifício em 1305 até seu falecimento em 1314. Ver: WIKIPÉDIA



Papa Clemente V - Nasceu em 1264, foi eleito em
1305. Faleceu em 1314.
É digno de nota o documento no qual se apoia a articulista: "Dave Hunt, 'A Mulher Montada na Besta'", Editora Actual, Porto Alegre, RS, 2001, traduzido MARY SCHULTZE).

Isto significa que a fala do papa APARECEU MIRACULOSAMENTE no livro de Hunt sem que o tal a fosse pescar de algum documento histórico confiável, pois a autora não menciona em que documento Davi Hunt se apoia para atribuir aquela declaração ao Papa.

Não fica somente nisso. O mais estupendo foi como o santo padre Clemente V voltou de seu repouso eterno - se é que foi pro céu - e assoprou nos ouvido de Eduardo VII a tal declaração.

Rei Eduardo VII, rei da Inglaterra. Nasceu
em 1841 - reinou de 1901 até sua morte em
1910




Exercício de aritmética:

Eduardo VII começou a reinar em ..1901

Ano do nascimento do papa........... 1264 (-)


Idade de Clemente V....................... 637 anos.


Se estivesse vivo, quantos anos teria o papa quando o rei foi coroado?............. 637 anos!!!




 
ATENÇÃO,  EVANGÉLICOS!!!!!!!!!!!!!!!!

QUANDO inventarem uma MENTIRA, pelo menos, "bolem" algo mais bem estudado. Do jeito que estão fazendo é MOLEZA DESMORALIZAR suas lorotas... Hehehehe!!!!!!!!!!!!!. 

ALÉM DISSO HÁ UMA HISTÓRIA AINDA MAIS ESTUPENDA. PODERIA DIZER QUE O PAPA ANACLETUS VIVEU MAIS DE UM MILÊNIO, MAS A ESTA MENTIRA EU QUIS NOMEÁ-LA APENAS COMO O PAPA QUE VIAJAVA ATRAVÉS DOS TEMPOS; VEJA "FÚRIA MACHISTA DE UMA PAPA"!



26/08/08

Este Papa era filho de Matusalém. kkkkkkkkkkkkkk.










POSTAGEM SEGUINTE - A Sociedade de Jesus (Jesuítas) teve sua origem embrionária em 15/08/1534, quando reúnem-se 7 jovens estudantes da Universidade de Paris...



POSTAGEM ANTERIOR - "(...) Entra Lutero, ousadamente, em sua obra como campeão da verdade. Sua voz era ouvida do púlpito, em advertência ardorosa e solene. Expôs ao povo o caráter ofensivo do pecado...


Autor: Oswaldo
Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:

.
Postar um comentário

Compartilhar

 
  •  
    Ocorreu um erro neste gadget

    FAZER PEDIDO AQUI

    MAIS OUTRA NOVIDADE!
    Já está em andamento o segundo volume do
    NDICE DAS MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA"

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >