TRADUZIR

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

FÚRIA MACHISTA DE UM PAPA...


Era uma vez um papa  de índole tão perversa que, para praticar suas estripulias, movido, não se sabe por que forças, fazia-se transportar através dos tempos.

UM SALTO DE UM MILÊNIO!

Seus crimes eram de natureza sexual de tal forma que cometia incesto não somente com sua irmã mas com todas as mulheres suas parentas. Ah, as freiras não escapavam de sua fúria machista!

Este fato está amplamente divulgado em muitos sites evangélicos - entre estes se inclui o site do Lucas Banzolli (Ver "MENTIROSO SEM VERGONHA") -, relacionados logo abaixo, na seção "II - ONDE SE ENCONTRA".




 I - A MENTIRA

EVANGÉLICO - Anacletus [1130-1138] - Cometeu incesto com a irmã e muitas outras mulheres da família. Estuprava freiras.






III - A VERDADE

 
ANACLETUS.  martirizado por Domiciano (imperador no período  81 a 96) reinou no período 79-88 quando, então, segundo os protestantes, não existia nem a Igreja Católica nem papas. Confiram:  PAPA ANACLETO.

Para que ele pudesse, no período 1130-1138, praticar todas as barbaridades denunciadas por nossos irmãozinhos rebelados - incesto com sua própria irmã e com muitas outras mulheres de sua família, estupro de religiosas -, só poderia ter viajado com sua irmã sem vergonha e muitas outras mulheres de sua família todas depravadas, num salto colossal através do tempo no espaço mais de um milênio!!!!

OS ESCRAVOS DA MENTIRA

 


Hehehehehe!!!!! E os evangélicos "doutos" nas Escrituras, acabam caindo feito moscas nestas armadilhas! Como Satanás é ladino!!!!!!!




POSTAGEM SEGUINTE - Oswaldo, responda isso e eu viro católico, caso contrário, não existem provas para essas heresias... CONSEGUE RESPONDER...?


POSTAGEM ANTERIOR - Ruggero Bertelli JAMAIS poderia  dar qualquer ajuda na análise. Uai! Por que não? Porque Bertelli não é químico, biólogo, patologista ou médico do SUS. Bertelli é ECONOMISTA!



Postar um comentário

Compartilhar

 
  •  
    Ocorreu um erro neste gadget

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >