sábado, 22 de dezembro de 2012

LANCIANO - LINOLI NÃO ERA ANATOMISTA E SIM ECONOMISTA


Identidade do assistente do professor Oduardo Linoli. 





A MENTIRA 

- "...Vamos à refutação, para depois vocês perguntarem: “Como não percebi isso antes?” O texto diz que foi encomendado ao Professor Edoardo (o nome na verdade é Oduardo) Linoli que pesquisasse a autenticidade em 1970. Que maravilha! Depois de 39 anos, ninguém mais testou o sangue? Hummm… Por quê? Mas isso não é tão importante. O importante é saber, segundo o texto, Linoli foi ajudado pelo professor Ruggero Bertelli, da Universidade de Siena. Já temos o primeiro erro!



Ruggero Bertelli JAMAIS poderia dar qualquer ajuda na análise. Uai! Por que não? Porque Bertelli não é químico, biólogo, patologista ou médico do SUS. Bertelli é ECONOMISTA! Duvidam? Que ótimo, vocês têm mais que duvidar, mesmo. Não se pode aceitar nada sem provas. 

E a prova está AQUI [Retorno: "Pagina non trovata", portanto, não leva a nada].






ONDE ELA SE ENCONTRA


1. CETICISMO.NET 

2. YAHOO! RESPOSTAS  

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100407072444AA4Yhst



A VERDADE


E não somente isso.

Para piorar, Segundo pudemos verificar na ficha  relativa a Ruggero Bertelli, do Departamento do Direito de Economia (DDE) [clique AQUI], consta o seguinte registro: "Data di Nascita: 1°.12.1959". Veja Cópia (parte) da página:


Portanto este "cientista" além de não ser "químico, biólogo, patologista ou médico do SUSnão passava de uma criança com menos de 11 anos de idade quando, então, em 18 de novembro de 1970, foi encomendada a pesquisa para determinar a autenticidade da relíquia [18/11/1970 - 01/12/1959 = 10 anos,11 meses  e 17 dias].

Mas, então, como é que fica? Haveria um outro professor da Universidade de Siena com o mesmo nome?

Sim, havia, e este, que não era economista; participou em 1965 do Congresso Internacional de Anatomia (Wiesbaden) tendo sido presidente na XXV Conferência,em Bari 10-14 outubro 1966; na XXVI Conferência Genova, 24-28 setembro 1967; no XXVII Congresso Sassari, 29 de Setembro - 3 outubro 1968; na XXVIII Conferência de Nápoles, 1969 [acesse por AQUI]. - Veja Cópia da Página (parte):






POSTAGEM SEGUINTE -Era uma vez um papa  de índole tão perversa que para praticar suas estripulias movido, não se sabe por que forças, fazia-se transportar através dos tempos. Seus crimes eram sempre de natureza sexual de tal forma que cometia incesto







Postar um comentário

Compartilhar

 
  •  
    Ocorreu um erro neste gadget

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >