quinta-feira, 27 de outubro de 2011

BENTO XVI ERA NAZISTA!





MUITA GENTE FICA CHOCADAAo ver esta foto pode acreditar que nosso atual Papa era realmente um seguidor do nazismo!     













              





Não deixem de ler também: O Papa João XXIII cobrava imposto de prostíbulos

I - A MENTIRA E ONDE SE ENCONTRA - Foto fraudulenta contra o Papa, não obstante ser uma adulteração grosseira da foto original, foi publicada no livro anticatólico denominado "OS PAPAS E O SEXO" de Eric Fratini.                                                                                                                                                                 

CASADELLIBRO
A Mentira é a foto acima e se encontra na publicação ao lado.

Fico imaginando do que o ódio é capaz e como a mente do inimigo pode ser má! Por mais que eu saiba que o diabo é cruel e mentiroso, ainda me surpreendo com as artimanhas de seus seguidores! A foto mostra o recém ordenado Padre Ratzinger fazendo a saudação romana que na época de Hitler era usada como saudação nazista. Muita gente fica chocada ao ver a foto e acredita que realmente o nosso atual Papa era um seguidor do nazismo!



II - A VERDADE


Acontece que a foto é uma ardilosa fraude perpetrada por não se sabe quem, mas que circula, ou pelo menos circulava em sites protestantes, ateus, judeus e satanistas, todos mostrando e condenando o Santo Padre! Sites amadores postando assunto fraudulento sem nem mesmo averiguar a veracidade dos fatos é até compreensível já que eles não buscam a verdade e sim destruir a Igreja de Cristo mesmo que seja com mentiras, o mais impressionante no entanto é que um pseudo-pesquisador chamado Eric Frattini publicou em seu livro anticatólico, e agora desacreditado “Os papas e o sexo” essa foto como prova de um Ratzinger nazista.

Acontece que a foto original é esta:


O Padre Ratzinger está com os dois braços levantados abençoando os fiéis em uma paróquia de Traunstein ao lado de seu irmão Georg. 

Mais uma fraude contra a   Igreja completamente desmantelada.

Fontes: Il Giornale








Índice das Mentira

POSTAGEM SEGUINTE - “No Brasil colonial, dominado espiritualmente pela ordem religiosa dos Jesuítas, os negros não tiveram a mesma sorte que os índios, enquanto estes eram protegidos pelos religiosos (porque contam alguns, que na época, cria-se que os negros não tinham alma..." 


ANOTAÇÕES - TUDO SOBRE

POSTAGEM ANTERIOR - Bento XVI é atingido por uma injúria na televisão. A BBC de Londres divulgou, maliciosamente, num programa intitulado “Crimes sexuais e o Vaticano”

Não deixe de adquirir este livro
.
Postar um comentário

Compartilhar

 
  •  
    Ocorreu um erro neste gadget

    FAZER PEDIDO AQUI

    MAIS OUTRA NOVIDADE!
    Já está em andamento o segundo volume do
    NDICE DAS MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA"

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >