TRADUZIR

domingo, 20 de abril de 2014

MAS... APRENDA A LER, PELO MENOS


José Batista da Silva: - Faz um Favorzinho pra Mim aprende a ler A Biblia pelo Menos , vc num precisa crer totamente nela mais aprenda a Ler 


RESPOSTA: - Os evangélicos, mesmo os que mal sabem escrever, se pavoneiam de seu exímio conhecimento das Escrituras e de serem justos por sua rigorosa observância. É por isso que vivem de dedo em riste nos acusando de ignorantes e grandes pecadores.


Nisto se parecem extremamente com os antigos escribas e fariseus muito conhecidos por sua hipocrisia e fanatismo.


Deus, porém se põe ao lado dos simples, daqueles que se fazem pequeninos, como crianças, e chama seus adversários de "sepulcros caiadas"! que no popular significa "por fora bela viola, por dentro, pão bolorento" e, por serem assim, rejeitaram e mataram o "Senhor da Glória"  (1Cor 2,8) em seu tempo. No nosso tempo, quem assim procede são seus imitadores, os evangélicos, que rejeitam e matam a Cristo na pessoa de sua Igreja.




Será que a igreja do José Batista nasceu em Jerusalém?



Será que a igreja do José Batista nasceu em Jerusalém?
Minha  Igreja Nasceu na Cruz do Calvario em Jerusalem Pela Fé, Crendo na palavra de Deus que CRISTO VIVE.

Felizmente Não Nasceu em maria e nem na igreja Catolica




Os evangélicos, mesmo os que mal sabem escrever, se pavoneiam de seu exímio conhecimento das Escrituras e de serem justos por sua rigorosa observância. É por isso que vivem de dedo em riste nos acusando de ignorantes e grandes pecadores.

Nisto se parecem extremamente com os antigos escribas e fariseus muito conhecidos por sua hipocrisia e fanatismo.

Deus, porém se põe ao lado dos simples, daqueles que se fazem pequeninos, como crianças, e chama seus adversários de "sepulcros caiadas!" que no popular significa "por fora bela viola, por dentro, pão bolorento" e, por serem assim, rejeitaram e mataram o "Senhor da Glória"  (1Cor 2,8) em seu tempo. No nosso tempo, quem assim procede são seus imitadores, os evangélicos, que rejeitam e matam a Cristo na pessoa de sua Igreja.


JOSÉ BATISTA DA SILVA: - Em Primeiro Lugar Deus não chama Sabio para Evangelizar, O Mais Culto dos apostolos foi Paulo apos Ressurreição, os  !2 Eram Pesacadores, Pedro que vcs chamam de papa era Iletrado não tinha formação Escolar, e tinha um conhecimento incomum.

Vc Disse bem que Deus se põe ao Lado dos simples, que se Fazem pequeninos como Criança.

Mais Pelo Grau da Tua observação vc deve ser muito simples, muito pequenino como Criança...........DA PARA PERCEBER  vc não Tem nada de Sepulcro caiado, não esta apontado ninguem apenas fazendo uma Observação ..Muito interessante sua observação


José Batista da SilvaMais Pelo Grau da Tua observação vc deve ser muito simples, muito pequenino como Criança...........DA PARA PERCEBER  vc não Tem nada de Sepulcro caiado, não esta apontado ninguem apenas fazendo uma Observação

Tão simples assim  que você até chegou a acreditar que estava falando com um analfabeto: "... vc num precisa crer totamente nela mais aprenda a Ler" (sic!). 

Na verdade não fui eu quem o chamou de "sepulcro caiado". Quem o fez foi o próprio Jesus que, ao se referir assim aos escribas e fariseus (entre estes você se inclui por seu profundo "conhecimento" e rigorosa "observância" das Escrituras), também, da mesma forma, se referia à sua pessoa.

OSWALDO DE PAULA GARCIA segundos atrás
José Batista da Silva: - Minha  Igreja Nasceu na Cruz do Calvario em Jerusalem Pela Fé, Crendo na palavra de Deus que CRISTO VIVE.- Felizmente Não Nasceu em maria e nem na igreja Catolica


RESPOSTA: - "Nasceu na Cruz do Calvário em Jerusalém" (!?) - NASCEU E SUMIU!!!! Seus adeptos em vez de ser a luz do mundo e o sal da terra, escafederam-se, borrando-se de medo, por causa das perseguições. Mas, enquanto a igreja  do Zé se escondia, os católicos desprezando suas vidas eram entregues aos leões, crucificados e queimados... e, acreditem, que coisa incrível! Até mesmo quando Constantino decretou a liberdade de todos os cultos, os covardões continuavam metidos na sombra, enquanto a Igreja Católica levava a Luz de Cristo às mais remotas partes da terra. 

E quando foi que sua seita apareceu? A sua, que não sei qual é, sequer existia! Ela foi inventada ontem, há um mês, ano, decêndio ou século por algum cérebro sem paz. e, para espichar no máximo, faltam-lhe ainda 3 anos para 5 séculos!

Sua igreja não veio coisa nenhum nem da cruz, nem de Jerusalém, nem de Roma. Provavelmente nasceu nos Estados Unidos, ou até mesmo aqui no Brasil. Para lhe atribuir muita honra, talvez tenha surgido na Alemanha, ou em algum outro país da Europa com exceção Roma, Espanha e Portugal. 



Ah! Sua igreja não nasceu, nem direta nem indiretamente (através de Jesus) de Maria . Ela nasceu daquele cuja cabeça foi esmagada pelos pés da mulher. Também não nasceu da Santa Igreja Católica, pois os que são nossos permaneceram conosco: "Ouvistes dizer que o ANTICRISTO deve vir; e já vieram muitos ANTICRISTOS: daí reconhecemos que é chegada a última hora. ELES SAÍRAM DE ENTRE NÓS, mas não eram dos nossos" (I Jo 2,18) 

Acesse também:

                        
                 

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >