TRADUZIR

sábado, 12 de abril de 2014

PROFECIA DE UM EVANGÉLICO QUE ESTÁ SE CUMPRINDO

CUBA ESTÁ PARA O PT, ASSIM COMO, A “CAIXA PRETA” ESTÁ PARA O AVIÃO.
CAIXA PRETA SÓ NO NOME.
ELA TAMBÉM É VERMELHA, VOCÊ SABIA?

Na aviação, caixa preta é um equipamento implantado nas aeronaves a fim de  registrar tudo que acontece durante o voo. Acreditem! Em caso de acidente a dita cuja é mais procurada do que “puta nova”  na zona.  Se encontrada, o mistério do acidente será revelado.


VERDE É SÓ POR FORA.
No avião dos petistas, ou seja, no Partido dos Trabalhadores, Cuba  se encontra inserida no contexto. Tudo passa pela ilha de Fidel. Todos os mensaleiros com vinculo no PT, de alguma forma e/ou por algum motivo, visitou, morou ou fez curso de guerrilha na terra dos irmãos Castro. Todos os poderosos do partido: corruptos, presos, condenados, deputados, senadores, presidentes e doleiros, periodicamente, vão tomar a benção ao sanguinário ditador da ilha caribenha. Logo, as informações sobre a roubalheira e o nosso dinheiro devem estar armazenados na caixa preta cubana.



É incrível! A relação promíscua que esse pessoal tem com aquela ditadura. Aqui no Brasil há 50 anos a “ditabranda” militar foi combatida por esses indivíduos, com armas, sequestros, assalto a bancos assassinatos etc. Todavia, os militares, cientes do dever cumprido, devolveram o poder aos civis no momento em que o General João Batista Figueiredo enviou um decreto ao Congresso Nacional – eu nunca soube que em Ditadura existia congresso votando - para que fosse promulgada a ANISTIA geral e irrestrita a todos os envolvidos no embate da época. E, segundo a ex guerrilheira e atual presidente DILMA, os anistiados voltaram e, emocionados, mas não agradecidos, desembarcaram no Aeroporto do Galeão.

Hoje, depois de tantos anos. Com o poder e as chaves do COFRE nas mãos, esse pessoal ainda continua reclamando, chorando e se emocionando. Porém, plagiando um falso religioso que, diuturnamente, prega o Evangelho, mas durante o carnaval põe uma máscara, cai na folia a pular, tomar cachaça, transar e fazer sacanagem, assim também agem os petistas, que tanto defendiam a ética. Ignoram as sangrentas ditaduras em sua volta, convivem com os ditadores, comendo e bebendo como se tivessem nos reinos do céu.




LOGO, NECESSÁRIO SE FAZ, ABRIR ESSA CAIXA PRETA OU MANDAR TODOS ELES, DEFINITIVAMENTE, DE VOLTA PARA OS BRAÇOS DE FIDEL CASTRO. 

UM COMENTÁRIO QUE MERECE SER REPETIDO AQUI:

Higor - 9 de dezembro de 2013 19:54 - O Petróleo não é nosso, gasolina subindo, inflação, estamos vivendo os anos 80, Deputados com dinheiro na cueca, hoje se finge de doente, para não ser preso, quer uma aposentadoria de 20mil. E os brasileiros que perdem um membro, que eu já presenciei no INSS, colega sair chorando pq o Médico disse a ele que ainda tem mais um braço. E O LULA? foda, com um dedo perdido foi aposentado e é rico hj, como pode isso? (Ver em PAULO RICARDO PAÚL).



Hehehehe!!!! O PT mandou que seus militantes atuassem ativamente na internet. Sabem o que já descobri? Estão dizendo que o Lula não é um dos mais ricos do país, que Lula não tem mais câncer, que não é dono da Friboi, e que o Lulinha não tem jatinho... Só não falaram do mensalão!








Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >