TRADUZIR

domingo, 6 de abril de 2014

CURIOSIDADES PENTECOSTAIS


AS EXCENTRICIDADES NOS MEIOS EVANGÉLICOS JÁ ANDAM CONFORME O DIABO GOSTA

Apreciem esta preciosidade:





NOTA DE 15/09/2007 

As galinhas falavam "em línguas estranhas" mas... providencialmente um galo acercou-se do pastor e foi traduzindo tudo o que elas diziam. Putz!!!!....

Ele percebeu-se instantaneamente curado do câncer generalizado em seu corpo.

Faz tempo que mandei um mail para a sua equipe de propaganda perguntando quais foram os oncologistas que cuidaram dele quando estava em estado terminal... 

Estou esperando sua resposta até hoje... 

Sabe quando vou receber???? 

ONDE SE ENCONTRA: MUSEU DA MENTIRA

Nunca!!!!



.
O EVANGÉLICO DA SERRA ELÉTRICA

Homem mata mulher grávida e duas filhas com máquina de serrar azulejos


PUBLICIDADE
FAUSTO SALVADORI FILHO
da Folha Online

Uma dona-de-casa de 25 anos, grávida de aproximadamente cinco meses, e suas duas filhas, de 3 e 4 anos, foram mortas com uma serra elétrica dentro do apartamento em que moravam. O crime ocorreu neste domingo (18) na rua Padre André Frazão, localizada no Conjunto Habitacional Padre Manoel da Nóbrega, em Artur Alvim, na zona leste da cidade de São Paulo.

Os corpos foram encontrados por uma amiga da família, por volta das 20h50. As três vítimas apresentavam sinais de cortes em várias partes do corpo. A arma do crime, uma serra elétrica usada para cortar azulejos, foi apreendida no local.

A polícia suspeita do marido da mulher, um vendedor de 35 anos, que está desaparecido. Vizinhos e parentes contaram aos investigadores que ele era muito ciumento. O casal teria passado por várias brigas nos últimos dias. Eles eram evangélicos e estiveram num culto horas antes do crime.


O caso foi registrado no 65º DP (Artur Alvim). Os investigadores da delegacia investigam o crime com o apoio do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Fonte: FOLHA DE SÃO PAULO





ANDANDO SOBRE AS ÁGUAS

PASTOR MORRE AFOGADO AO TENTAR IMITAR JESUS

Um pastor evangélico morreu afogado em uma praia de Libreville, no Gabão, após garantir aos seus fiéis que, assim como Jesus, era capaz de andar sobre as águas. De acordo com ele, bastaria ter fé para andar sobre as águas, em referência ao trecho do livro bíblico de Mateus, capítulo 14, versículos de 22 a 33, onde está o relato do feito de Jesus.

De acordo com o jornal local Daily Glasgow Record, o pastor Franck Kabele e seus seguidores se afastaram da praia em um barco e navegaram por 20 minutos. Ao entrar no mar, o pastor afundou e nunca mais voltou.

O evangélico tinha 35 anos e garantiu por diversas vezes que seria capaz de repetir o milagre bíblico. “Ele assegurava que havia tido um revelação e que era possível caminhar sobre a água como Jesus”. Verdade ou boato? Você acredita em milagres?

Fonte:
http://www.fatimanews.com.br/noticia/detalhe/pastor-evangelico-tenta-imitar-jesus-e-andar-sobre-as-aguas-e-morre-af/154637




Não, ele não é um fã do Caetano Velloso. O mané da foto é um fundamentalista religioso que decidiu, de repente, converter os leões do zoológico de Taipé para o cristianismo. O rei das selvas não reagiu muito bem às aulas do catecismo e tascou uma dentada no missionário. Mas fique tranquilo: o leão passa bem.


LEÃO ATACA TAIWANÊS QUE TENTOU CONVERTER UM LEÃO

03/11/2004 - da Folha Online

Um homem foi atacado por um leão nesta quarta-feira no zoológico de Taipé [capital de Taiwan] ao tentar converter o animal ao cristianismo. Ele foi mordido no braço e na perna.

"Jesus vai salvá-lo!" gritava o homem de 46 anos a dois leões africanos que estavam deitados sob uma árvores, a alguns metros dele. 

"Venha me morder!", disse ele, com as duas mãos para o alto. As redes de TV locais mostraram todo o episódio. 

Um dos leões mordeu o homem na perna direita antes que funcionários do zoológico conseguissem tirá-lo do local e aplicar tranqüilizantes nos animais.

Os jornais locais disseram que os leões foram alimentados no começo do dia e, se não fosse por isso, o homem poderia ter sido ferido mais seriamente, ou até mesmo morrer por conta do ataque dos animais.

Com Reuters

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u78082.shtml







EVANGÉLICO ASSA A FILHA NO MICRO-ONDAS

Segunda-feira, 21 de Maio de 2007

Mulher diz que diabo, não marido, pôs bebê no microondas.





Uma mulher atribuiu ao demônio, e não ao marido, as queimaduras graves sofridas pela filha pequena, colocada em um forno de microondas, de acordo com uma estação de TV americana.

Eva Marie Mauldin disse que Satanás impeliu o marido, Joshua Royce Mauldin, de 19 anos, a pôr a menina, Ane Marie, no microondas, porque o homem pretendia se tornar pastor evangélico. "Satanás viu meu marido como uma ameaça", disse Eva à estação de TV KHOU-TV, de Houston.

Um júri de instrução indiciou Joshua Mauldin, na semana passada, por lesão corporal de menor, depois de analisar as evidências de que ele havia colocado a menina, de dois meses, em um forno de microondas por cerca de 15 segundos.

Eva espera recuperar a guarda da filha, mas o serviço social buscará tirar seus direitos sobre a criança na Justiça.

Fonte: Estadão

Postado por W.Medeiros às 14:09 0 comentários 






ROLO EM MANDAGUARI - PR.





O caso seguinte foi relatado pelo Marcelo, de Campo Largo-PR., da Igreja Quadrangular, em 30/9/2003, num fórum evangélico (CGF - ANTIGO):

"Bom, quem diz sobre armações em igrejas pentecostais não são as demais igrejas, mas sim a polícia. Lembro-me bem do caso de um "pastor" em mandaguari PR, que um dia armou uma "tenda", a tenda do Senhor. Começaram os milagres... Gente que andava, gente que ouvia, gente que arrumava emprego, até que um dia o tal pastor foi preso. Motivo : Tentou pagar para dois homens simularem um milagre. Azar, os dois eram policiais que estavam já no encalço do dito cujo a alguns meses. "
HEHEHE!!!!! MILAGRES PROTESTANTES!!!!!




PASTOR VIOLA TÚMULO PARA RESSUSCITAR UMA MENINA




Publicado no Diário OnLine em 13/05/2002 

Um pastor e outras nove pessoas acusadas de violar o túmulo de uma criança em um cemitério de Paulínia, no interior de São Paulo, foram libertadas da prisão na noite desta segunda-feira por determinação da Justiça. O pastor Claudinei Batista de Paiva, da Igreja Assembléia de Deus, prometeu a um casal ressuscitar a filha de um ano e sete meses morta na semana passada. 

Apesar de o crime de vilipêndio (desrespeito) a cadáver ser inafiançável, a Justiça acatou o pedido de habeas-corpus porque os réus são primários. 

As dez pessoas, entre elas os pais da criança, entraram no cemitério na noite deste domingo. O pastor ordenou que o corpo da menina Nicole Aparecida Camila Ramos fosse removido do túmulo e do caixão, para que pudesse ressuscitá-la com orações. Ela morreu na semana passada após ser atropelada pelo pai, Marcos Donizete Ramos. Ela brincava na garagem de casa, mas Ramos não a viu ao manobrar o carro. 

O vigia do cemitério acionou a polícia quando viu o grupo violando a sepultura. Todos foram presos em flagrante, acusados de violação de túmulo, danos ao patrimônio público e vilipêndio (desrespeito) a cadáver 

Original em: 
DIÁRIO DO GRANDE ABC






ROLO EM MANDAGUARI - PR.


Imagem meramente ilustrativa sem ligação com o caso
O caso seguinte foi relatado pelo Marcelo, de Campo Largo-PR., da Igreja Quadrangular, em 30/9/2003, neste mesmo fórum (CGF - ANTIGO):

"Bom, quem diz sobre armações em igrejas pentecostais não são as demais igrejas, mas sim a polícia. Lembro-me bem do caso de um "pastor" em mandaguari PR, que um dia armou uma "tenda", a tenda do Senhor. Começaram os milagres... Gente que andava, gente que ouvia, gente que arrumava emprego, até que um dia o tal pastor foi preso. Motivo : Tentou pagar para dois homens simularem um milagre. Azar, os dois eram policiais que estavam já no encalço do dito cujo a alguns meses. "
HEHEHE!!!!! MILAGRES PROTESTANTES!!!!!






CADÁVER DE PASTOR EVANGÉLICO SE DECOMPÕE INSEPULTO - ESPERAVAM QUE IA RESSUSCITAR.

27/06/2007
Família não sepulta pastor por esperar ressurreição


FAMÍLIA SE RECUSA E ENTERRAR PASTOR EVANGÉLICO


A família do pastor evangélico JOSÉ RAFAEL GÓMES se recusa a enterrar o corpo do religioso, morto desde sexta-feira (22), à espera de uma ressurreição.

Segundo informações da Agência France Presse, enquanto vivia, Gómez fez um pacto com Jeová, diz a família e, agora, devemos respeitá-lo. A espera só foi interrompida porque os vizinhos se queixaram de mau cheiro às autoridades nesta quarta-feira.

A mulher do religioso, Luz Estela Pulido, disse à rádio Caracol que conservou o corpo do marido em casa porque ele havia pedido que não fosse sepultado porque iria ressuscitar.

"Ele havia feito um pacto com Jeová e sabemos que vai ser cumprido", disse a mulher.

Depois de serem alertadas por vizinhos, as autoridades encontraram o corpo em decomposição de Gómez em uma das salas que da casa que também era usada como sede da igreja Boas Novas de Sião, no balneário de Cartagena,

Luz Estela contou que o marido se sentiu mal na quinta-feira passada e morreu na madrugada de sexta. "Ele me disse: se eu morrer, não me tire daqui, porque o Senhor Jesus Cristo tem que me levantar".

Autoridades de Cartagena disseram que poriam ajuda psiquiátrica à disposição da família. O corpo já foi trasladado para o necrotério da cidade.


Redação Bonde
Londrina

o LINK era o seguinte, mas já não funciona:
http://www.bonde.com.br/bondenews/bondenewsd.php?id=738&dt=20070627http://www.cosmo.com.br/brasilemundo/integra.asp?id=198999http://noticiascristas.blogspot.com/2007/06/espera-de-jeov-famlia-se-recusa.html


Veja: CABEÇA DE CUIA



A UNÇÃO DO PEIDO

Mais uma seita excêntrica no rol das esquisitices protestantes: IGREJA EVANGÉLICA DO PERDÃO... Não, não! .... DO PEIDÃO!!!!! 

Hahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!





Prrrruuuummmmm!... Aleluia!!! Obrigado!!!! Puuummmmm!!!! Alô, Jesus!!!! Glória!!!! Fiiiiiinnnnt!!!! Hohohohoô!!! Thank You!!!! Puuuummmmm!!!!!

A que leva a LIVRE INTERPRETAÇÃO da Bíblia!!!!....


EVANGÉLICO COM O PIPI DECEPADO


Chico Siqueira
Direto de Araçatuba


Um homem de 32 anos de idade, separado da mulher há poucos dias, cortou o próprio pênis por pensar que sua religião não aceitava o fim do seu casamento e o proibia de se relacionar com outras mulheres que não fossem sua esposa. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira, em Tanabi, interior de São Paulo, a 478 km da capital. 


Freqüentador da igreja Congregação Cristã do Brasil, J. R. C. há mais de um ano não convivia com a mulher, de quem não se divorciara porque a separação de casais somente é permitida pela igreja em caso de adultério. O casal havia se separado por incompatibilidade de gênios. 



O homem entrou no banheiro de sua casa, no conjunto Centenário, periferia de Tanabi, e deu início a automutilação usando uma tesoura caseira. A polícia foi chamada e, ao chegarem no local, os bombeiros e PMs o encontraram sentado no vaso sangrando muito.

Este link não abre: NOTÍCIAS TERRA


Pastor pede que fieis deixem de comer maionese

Em um discurso repercutido na web, pastor proíbe fieis de comer famosa maionese /IMAGEM: REPRODUÇÃO
Gabriel Sartini | Ponta Grossa | 25/02/2014 às 13:00h   |  


Apóstolo Waldemiro Santiago acredita que maionese Hellmann’s significa ‘Homem do Inferno’, em tradução livre, e orienta fieis a substituir “Precisamos estar atentos, a tentação está em todo lugar, até na prateleira do supermercado, e cada vez que você ouve esse nome a sua alma está sendo condenada, e como o próprio nome da maionese diz, se você levar um vidro desse pra sua casa, você é mais um homem no inferno”, teria dito o pastor.

O nome da marca, na verdade, é o sobrenome do alemão Richard Hellmann, que criou a famosa maionese no início do século XX.


Fonte: MUSEU DA MENTIRA postado por Antonio Carlos Festa 
                                         



VEM MAIS. AGUARDEM!





Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >