TRADUZIR

terça-feira, 15 de abril de 2014

LÍDERES DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS NO RN ENTRAM DE "SOLA" CONTRA O DIÁCONO QUE OS DENUNCIOU



Mergulhada em escândalos, Líderes da Igreja Assembleia de Deus no RN entram de "sola" contra diácono que os denunciou



Este homem que você contempla na foto ao lado é o diácono Laurivan de Souza. Ele agora é alvo dos maiores líderes religiosos da Assembléia de Deus no estado do RN.

Tudo começou quando ele declarou em público que as eleições para presidente da IEADERN que aconteceram em 2012 foram fraudulentas.

Ele agora enfrenta a ira dos seus próprios irmãos na fé. 

Leia abaixo o que ele declarou recentemente após receber ligação de alguns pastores de sua igreja:


"No final da noite de ontem (26) alguns pastores ligaram para me informar que de fato, o pastor Martim Alves da Silva juntamente com sua diretoria entrou na justiça comum contra mim, o Diácono Laurivan de Sousa, por ter exposto a luz de todos acerca do que aconteceu sobre as eleições para presidente da IEADERN em 2012. Eu afirmei que o pleito foi conduzido de forma fraudulentamente, o que continuo vendo assim até que seja provado ao contrário.
O que me decepciona nesse caso é que durante décadas em que sirvo ao Senhor Jesus na Assembleia de Deus fui aconselhado a não levar os nossos irmãos a justiça; que a igreja tinha pessoas capacitadas por Deus para julgar as questões. Acreditei nisso por muitos anos, mas agora vejo que como um pequeno Davi terei que enfrentar um Golias, ou os Golias; e sei que estarei sozinho, sem amigos, sem irmãos, e sem pastor. Escrevo isso com lagrimas, não por medo de está em um tribunal de juiz; eu nunca temi enfrentar a diferenças da vida! Mas minha alma geme por ter na madrugada de hoje a convicção e certeza que os meus pastores estão mortos. Fora de Cristo!".


Parte da cúpula da Assembléia de Deus no estado


Veja também: 
 

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >