quarta-feira, 23 de abril de 2014

CONVERSÃO A UMA IGREJA EVANGÉLICA



Arlindo Florentim (Depois de ver o artigo "Se não pode se conter... case-se... ):- "É mentira! tenho a impressão que vocês não conhecem a palavra de Deus, se conhecessem a Deus e a sua palavra, certamente se converteriam a uma igreja evangélica.".


Caríssimo amigo Florentim, conhecer a Bíblia e interpretá-la segundo a carne leva à dispersão que é o que acontece com os que se dizem "Evangélicos". Nisso se confirma o dito de São Paulo: "A LETRA MATA" (II Coríntios 3,6). A palavra de Deus não está contida somente na Bíblia, caso contrário a Igreja nascente, que não dispunha de sua parte mais importante que é o Novo Testamento, não poderia viver e prosperar. 

Segue-se que a palavra de Deus não  está contida unicamente nas Escrituras, mas também na única e legítima Igreja que Jesus instituiu, pois está escrito: "Quem vos ouve a mim ouve", (Lc 10,16). 

Jesus não nos enviou a Bíblia, e sim a Igreja, a sua, e não a de Lutero, Melanchthon, Calvino, Zwinglio e de todos os demais. 

Por ela temos a pregação e quem nela crê e for batizado será salvo. Quem não crer, ainda que batizado, será condenado:

"Por fim apareceu aos Onze, quando estavam sentados à mesa, e censurou-lhes a incredulidade e dureza de coração, por não acreditarem nos que o tinham visto ressuscitado. E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado" (Mc 16,14-16)


Quer ser salvo? Converta-se e se torne católico

 


Postar um comentário

Compartilhar

 
  •  
    Ocorreu um erro neste gadget

    FAZER PEDIDO AQUI

    MAIS OUTRA NOVIDADE!
    Já está em andamento o segundo volume do
    NDICE DAS MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA"

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >