TRADUZIR

quarta-feira, 14 de maio de 2014

SERVO DE DEUS... DE QUE DEUS?! - DAQUELE QUE ACONSELHAVA LUTERO?

Ademir rosa - (Compartilhada publicamente) 
Glória a Deus pela vida do Pastor Juanribe Paliarigni, Servo de Deus!! A igreja católica e o papa não entram no céu e fazem de tudo para os outros não entrarem também. seu papa ainda é tempo, você ainda pode ser salvo, é só querer... porque você conhece a verdade basta agora obedecer... 






RESPOSTA - Servo de Deus (?!) ... qual deus? Aliás Deus há um somente, mas há outro que quer se passar por Deus. É este que aconselhava Lutero (Ver: Lutero - Doutor Sapientíssimo) a romper com a Igreja de Cristo com a desculpa de que esta se corrompera quando Cristo garante que "as portas do inferno" não prevalecerão contra sua Igreja (Ver: Mt 16,16-19). 

E como cérebros sem paz não suportam a unidade resolveram, em sua perfídia, estabelecer em separado uma igreja só para si mesmos, mas, como são gente incapaz de submissão, não se aceitaram a seus novos líderes e novamente se rebelaram porque não suportam a unidade. 

Este novo agrupamento acabou se fragmentando em milhares e milhares de novas seitas. Hoje reina entre eles completa discórdia e cada uma dessas unidades prega Evangelhos diferentes, segundo a inconstância humana e não segundo o Espírito da verdade.



Autor: Oswaldo

Fonte: Comentários em O PAPA LEU A CARTA DO PASTOR...

Acesse também:


Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >