TRADUZIR

sábado, 24 de maio de 2014

QUERO VER UM PASTOR PROTESTANTE PROVAR CIENTIFICAMENTE QUE SEUS "MILAGRES" NÃO SÃO ENGANOS OU TRAPAÇAS

SOMENTE A IGREJA CATÓLICA SE DISPÔS E CONSEGUIU PROVAR QUE SEUS MILAGRES NÃO SÃO MARACUTAIAS. FORA DELA, NINGUÉM MAIS!


SOBRE ESTE TEXTO...

Los cuidados paliativos
"Os milagres são sinais e, como tais, não podem ser confusos e ininteligíveis. São Paulo faz esta observação: "Se a trombeta só der sons confusos, quem se preparará para a batalha?" (I Cor 14,8). Os milagres são essa trombeta de Deus que alerta seus filhos mostrando-lhes onde é que se encontra a verdade. O Demônio também faz "milagres" e muitíssimos deles, e é por isso que foi escrito:  "A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios ENGANADORES" (II Tss 2,9). Importa esclarecer que o demônio, embora decaído, jamais perdeu sua natural capacidade intelectual, muitíssimas vezes superior à do homem. Milagre de verdade, porém, somente Deus é capaz de operar. Entretanto, o maligno consegue, com sua astúcia espetacular, simular tais milagres de tal forma que poderia enganar, se fosse possível, até mesmo os eleitos (Mt 24,24).

O meio mais eficaz para desfazer os laços do inimigo é o Espírito Santo que está na única e legítima Igreja de Cristo.

O auxílio da ciência não passa de paliativo, um meio rudimentar cujos efeitos servem para avivar a fé dos mais fracos e converter os que se encontram fora da Igreja. 

Esses sinais são mais para os de fora que para os que já estão na comunhão da Igreja. 

Não obstante, tanto é o zelo divino para a salvação de todos que se utiliza até desses meios. 

Há mais de 10 anos que venho desafiando os não católicos para que nos mostrem pelo menos o relato de um único desses milagres que tenha sido meticulosa e cientificamente examinados, assim como procede a Igreja Católica. 

Até hoje ninguém conseguiu mostrar. 

E não pense que é somente por causa da ciência falha e imperfeita, e sim porque Deus se utiliza dela para mostrar ao mundo que a verdade está unicamente na Santa Igreja Católica".

NEILOM SOARES: - Oswaldo, meu caro, na internet, acho difícil vc encontrá provas quanto a isso (mais ainda que encontrar, não darás crédito, pois afinal de contas, vc é Católico)...

Oswaldo - Não,  caríssimo Neilom. Não compete a nós provar que os "milagres" que propalam existir nos meios evangélicos, não são mentirosos. Isso é tarefa de vocês. Provem para todos que, pelos menos, tais fenômenos não são para psicológicos, enganos, ou simplesmente trapaças.

"Tava inchada... cheriava mal...
... sugiro que vc procure Igrejas evangélicas, te garanto com toda certeza, que provas, e testemunhos não vão faltar. Aqui perto de casa tinha uma irmã desenganada pelo médicos por conta de 05 câncer espalhados pelo seu corpo, eu mesmo conheci a irmã, no seu leito de enfermidade (tava toda inchada e cheirava mal, toda a casa, era infectada pelo mau cheiro de sua enfermidade), constantemente a Igreja visitava a irmã e fazia contínua oração por ela. Ela tem todos os laudos médicos, de sua doença, num certo dia, aprouve a Deus cura-la, e tira-la desse leito, hoje ela  percorre o Brasil inteiro e já foi até no exterior testemunhar o milagre de Deus em sua vida, Jesus a tirou do seu leito de enfermidade, seus médicos dizem que é milagre, mais não se converteu, por que não sabemos. Deus o sabe. Portanto, vá as Igrejas evangélicas (sérias por sinal), que vc terminará a sua busca incansável. Mais ainda mesmo assim, acho que vc não dará crédito, pois vc é Católico.

Então, amigo, não será por falta de exemplos e até de documentos (você disse laudos médicos) que, pelo menos, este caso não seja  meticulosa e cientificamente examinado. Sugira, para o bem da verdade, ou até, para a glória de Deus, que submetam a tal "não convertida" a esta análise rigorosa. Será que a tal miraculada não vai permitir? Hummmmm!!!!! Se for isto, pode estar certo que se trata de pura fraude. Mas você mesmo disse que "testemunhos não vão faltar". Então, que está esperando? Fale com seu pastor. Diga que foi desafiado e que está a ponto de perder a fé evangélica para se tornar católico e, então observe as desculpas que receberá. Eu mesmo coligi diversas dessas:

1. - Já presenciei milagres de pessoas sendo libertas em cultos. Não preciso que as ciência prove nada do que Deus realiza na vida de alguém. Será que o Buda faz milagre.  

2. - ... Deus fez um milagre em mim, não tenho condições de pagar por exames para comprovar, mas se vc quiser pagar pra mim estou a disposição. e VC q vive do milagre dos outros?

3. - ... NÓS NÃO SOMOS COMO VCS QUE DUVIDAM ... 

DESCULPA DE PEIDORREIRO
4. - ja os milagres catolicos e tudo invencao precisa de ciencia para provar,ja na igreja evangelica quem prova e DEUS na icar a ciencia e maior que DEUS,os milagres que acontece na icar sao apariçoes que se diz que santa tal ou santo tal ,mas a realidade e o diabo , acorda cara enquanto e tempo.

5. - DEUS deu tanta inteligencia ao ser humano e olha que a maioria, perderam totalmente esta inteligencia,se DEUS faz um milagre ele tambem confirma nao pracisa de exame cientifico, isto e conversa pra boi dormir ou melhor catolico ne ?kkkkk 

6. - kkkkkkkkkkk! Que ridículo isso de comprovação de homens para Milagres de Deus! Meu irmão... me poupe! Vc realmente não é um Cristão, nem tão pouco temente ao Deus de Milagres! Mentiroso é vc q propaga um falso testemunho de milagres q por mais que vc queira nunca serão de Deus porq Deus não usa e nem nunca vai fazeg milagres através de uma escultura de madeira ou de gesso! Leia a Palavra de Deus e deixa de ser cego! Afinal: Comnhecereis a verdade e a Verdade vos libertará... 

7. - Milagre divino não precisa ser provado cientificamente. Isso seria atentar contra o Senhor, milagre de Deus não precisa provar!

8. - Os milagres católicos visam o enaltecimento da cúpula católica.

9. - milagre na icar kkkkkkkkk homem ter que provar que DEUS fez milagre kkkkkkkk so na cabeça de tapado mesmo 

10. - Jesus certamente seria descartado, como de fato é na icar. Seus milagres não seriam aceitos por homens incrédulos que necessitam da ciencia testificar. Estariam mais próximo para Tomé o incrédulo. Os milagres de Jesus foram, sem comprovação científica.

11. Cuidado! Satanás também faz milagres.Satanás também opera sinais e prodígios. Agora,qual igreja tem coragem de dizer isso hoje em dia? Leiam: Mateus 24:24 2 Tessalonicenses 2:9 Apocalipse 16:14

TUDO CONVERSA MOLE! 

Acreditei nessa conversa mole...

Eles sabem que se submeter essas "causos" ao crivo da ciência revelar-se-ão falsos. Observe que nenhuma das desculpas acima não são mais que esquivas para não serem desmascarados. 

O engraçado é que existem falsos milagres também na Igreja Católica e que, nem por isso, tais fatos, de forma alguma, lhe tiram a credibilidade. Por que, então, não fazem uma experiência?

Aguardo ansioso o resultado de sua conversa.

Autor: - Oswaldo
Veja o ÍNDICE DAS MENTIRAS NO GOOGLE+
Acesse também:








Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >