TRADUZIR

domingo, 11 de maio de 2014

QUEM NÃO CRER SERÁ CONDENADO... MAS CRER EM QUEM?







OSWALDO: Você escreve muito e não responde nada. Tudo o que faz é apenas blá-blá-blá. Responda apenas isso: Sobre as duas afirmações seguintes, responda apenas as perguntas que se encontram no final em AZUL:


1 - Quando leio a Bíblia para minha edificação, estarei fazendo bom uso dela;

2 - Quando a leio duvidando dos ensinos da Igreja já estarei duvidando do própria Bíblia que nos manda crer na Igreja:

"Por fim apareceu aos Onze, quando estavam sentados à mesa, e censurou-lhes a incredulidade e dureza de coração, por não acreditarem nos que o tinham visto ressuscitado. E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado" (Mc 16,14-16). 

É FALSO ou VERDADEIRO? POR QUE?

JOSÉ BATISTA - Quem crer na Igreja, No caso da Sua Interptretação a Una CATOLICA Sera CONDENADO, ...........Já tá com os dois pé no Inferno, kkkkkkkkkkkkkk fica esperto, vai acreditando na sua Igrejola Politeista.. Mais quem não Crer sera condenado!!!!!! MAIS CRER EM QUEM?,


OSWALDO - Crer em quem?! Leia novamente o texto: "... E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado" (Mc 16,14-16). Quem foi enviado para pregar o Evangelho senão a Igreja que Cristo edificara sobre CEFAS (pedra)? Claríssimo que é nos ensinamentos dessa Igreja que se deve crer e não nos de outras Igrejas que apareceram mais de um milênio depois e que os negam. 


JOSÉ BATISTA - Vou desmascara-lo com tua Biblia com referencia a este vers. de marcos. Mostra Pra Mim Na Biblia VERSICULO E LIVRO Que TEM QUE CRER NA IGREJA.....CATOLICA.

OSWALDO - Aí já se trata de identificar qual é esta Igreja verdadeira dentre as milhares que existem, as quais, cada qual, se diz a Igreja de Cristo. Não poderá encontrá-la facilmente na Bíblia por causa das muitíssimas e divergentes interpretações que lhe dão. Por outro lado, a tarefa se torna bem mais fácil quando é executada mediante a história conjuntamente com as características bíblicas que são: 


1 - deve ser inerrante (I Tm 3,15) ou, pelo menos, proclamar-se assim. Excluam-se, portanto as que se dizem falíveis;

2 - deve formar santos, não apenas porque se dizem santos, mas pelo odor de santidade (Mt 7,16); a igreja que jamais formou um santo que não se distingue pela prática das virtudes em grau heroico, não pode ser a Igreja de Cristo;

3 - deve ser católica, não só de nome, mas de fato, porque foi enviada a todas as nações para fazer discípulos de Cristo e ensinar a observar tudo o que foi por ele ordenado (Mt 28, 17-20);

4 - deve ser apostólica, isto é, que tenha existido desde os santos apóstolos e, como disse o Salvador, deve ser a luz do mundo e o sal da terra (Mt 5, 3-16). Portanto toda Igreja que diz ser a de Cristo mas que não pode provar que existiu desde o princípio e que alega ter sido suplantada pelas portas do inferno (Mt 16,16-19), só pode ser falsa;

5 - deve exibir os sinais dos Céus, que são os milagres, prodígios e portentos verdadeiros. Existem muitos falsos milagres, mas estes não passam por um severo e meticuloso exame. Portanto, por eles, só se enganam os imprudentes.

Não estão esgotadas todas as características da verdadeira Igreja de Cristo, mas creio que estas sejam suficientes para o homem de boa fé. Para mim somente a Igreja Católica exibe estas 5 características.


Autor: OSWALDO

Acesse também:

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >