TRADUZIR

sábado, 24 de maio de 2014

BÍBLIA PROTESTANTE - OU O QUE RESTOU DA VERDADEIRA BÍBLIA

Andro Bereczki - 22:22

Professor João Alves:  Como pode a Bíblia ser a única fonte de fé se a mesma não diz isso sobre ela mesma, pelo contrário, aponta para a Igreja como Coluna e sustentáculo da verdade.

Andro Bereczki - O QUE OCORRE, É QUE A IGREJA E COLUNA DA VERDADE , N É A CATÓLICA ROMANA...  N TEM COMO...  ENTÃO POR CAUSA QUE A IGREAJA ROMANA SE INTITULA  IGREJA INFÁLÍVEL E ÚNICA IGREJA DE CRISTO NA TERRA. MESMO QUE A BÍBLIA PROVE O CONTRARIO DE  ALGO QUE A  MESMA COLOCOU COMO DÓGMA DE FÉ, CATÓLICOS QUERM PROVAR O IMPOSSÍVEL. POR QUE A IGREJA ROMANA ASSIM DIZ, ENTÃO NENNHUM CATÓLICO CONTESTA....

Depenado, mas não falsificado



A Igreja de Cristo é INFALÍVEL, como diz a Bíblia (1Tm 3,15), e a Igreja Católica é a única que se diz infalível. 

Os grupos não católicos, à uma voz, garantem. contrariando sua bíblinha depenada e falsificada, que ninguém é infalível. 

Este é, portanto, mais um sinal que a indica como a única e legítima Igreja edificada por Cristo dentre as milhares de milhares que reivindicam esta característica.

Para os usurpadores que, colocando-se sem o ser, no lugar de ministros da Nova Aliança  (II Cor 3,6)interpretam a Bíblia - ou melhor, o que dela restou -, segundo seu talante. Para esses, ela não pode provar nada, por falta de um juiz que lhe dê o verdadeira sentido.

Portanto, em vão os rebelados apelam para a Bíblia, primeiro porque o que eles possuem nem Bíblia é; segundo, porque não a podem interpretar validamente porque ninguém os instituiu juízes e intérpretes. São apenas sublevados que se excluíram do corpo de Cristo que é a Igreja Católica.





Autor: - Oswaldo

Veja o ÍNDICE DAS MENTIRAS NO GOOGLE+

Acesse também:









Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >