TRADUZIR

sexta-feira, 2 de maio de 2014

"A IGREJA SOMOS NÓS... ". SÓ NÓS?!

José Batista da Silva



Longe de mim fazer um discurso anti-drogas…cada cabeça uma
sentença. Mas convenhamos que não é nada bunitinho o
resultado final…é só dar uma olhada noque restou de
uma beldade
OSWALDO - Você não acredita nos ensinos da Igreja que Cristo nos enviou. Crê, entretanto, em seus próprios juízos, em suas interpretações, como se cada indivíduo fosse infalível. Os rebelados usam a lógica humana e por isso vivem dispersos e cada vez mais se estilhaçam, pois cada cabeça é uma sentença. E a Igreja enviada por Cristo?



JOSÉ BATISTA - A Igreja envida por cristo somos Nos seus Dicipulos.






É como turcos que no Brasil entram clandestinamente, tomam um exemplar de nossa Constituição, decoram-no de cabo a rabo; suprimem alguns capítulos que não lhe interessam, adulteram-lhe alguns artigos adaptando-os às suas conveniências. Feito isso, passam a observar rigorosamente tudo o que entenderam das disposições adulteradas, porém, nunca tiveram suas entradas regularizadas perante os legítimos juízes e, a

pesar desta situação, ainda teimam com os brasileiros desconhecedores de nossa Lei Máxima julgando-se mais brasileiros que os próprios donos da terra. Assim é você e todos os que não têm cidadania na Cidade de Deus que é o Corpo de Cristo, a Igreja, o próprio Cristo visível entre nós. 



Com um batismo cismático, pretendem ser mais cristãos que os verdadeiros cristãos. 

Contra esses homens brada o Senhor para que não lhes deem crédito: "Não deis atenção às palavras desses profetas! Quando profetizam para vós, estão enganando. As visões que anunciam vêm de sua cabeça, não da boca do Senhor! (...) (Jer 23, 16-22).



Batismo há um somente, mas eles pensam que podem batizar. Abandonaram a fonte da vida e ainda prometem a graça da água que dá a vida e a salvação. Nesses grupos cismáticos, os homens não são purificados, mas, ao contrário, mais poluídos. Lá, os pecados não são perdoados, mas, antes, aumentados. Aquele nascimento não gera filhos para Deus, mas para o demônio.


Os que pretendem nascer por meio da mentira não recebem absolutamente as promessas da verdade. Gerados pela perfídia, não alcançam a graça da fé. Aqueles que, no delírio da discórdia, quebraram a paz do Senhor, não podem chegar ao prêmio da paz. [com base nas Escrituras e em Cipriano (+258 d.C.), bispo e mártir, "Da Unidade da Igreja" XI].



Autor: Oswaldo
Fonte: CONTRA AS MENTIRAS RELIGIOSAS
Acessem também:


Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >