TRADUZIR

quarta-feira, 14 de maio de 2014

FRAUDE BATISTA DESMASCARADA NESTE BLOG

SOBRE A FRAUDE BATISTA DESMASCARADA NESTE BLOG, MANIFESTOU-SE O "ANÔNIMO"





Anônimo disse... "O pastor Josué não necessita contrapor qualquer argumento apresentado pelo autor deste blog, pois este não reivindica qualquer base histórica científica credível... ".

(Comentário de um anônimo em meu artigo "Fraude Batista sobre o Cardeal Hosius)











Resposta - Historicamente, caríssimo anônimo, é facílimo provar que, além da Igreja Católica, muitos séculos antes da rebeliões do século XI (Ortodoxos) e do século XVI (Protestantes), não houve nenhum outro grupo cristão que pudesse ser chamado Igreja de Cristo, porque basta fazer-nos apenas estas perguntas: 

- Onde é que estavam esses "verdadeiros cristãos" enquanto a Igreja Católica, convertia à fé cristã os pagãos desde romanos até bárbaros, o Oriente Médio e o Norte da África? Que outro grupo, senão a Igreja, levou a luz de Cristo às mais distantes regiões da terra? Onde estavam esses "verdadeiros cristãos" enquanto os católicos derramavam seu sangue por sua fidelidade a Cristo?" 

Se é que existiam, estes "valorosos" batistas se borravam de medo, escondendo-se, feito ratos, em tudo quanto era buraco. Esses "verdadeiros" cristãos não passavam de uma cambada de covardes frente aos católicos! 


Mas não! Nem tinham como ser covardes, porque sequer existiam a não ser nos delírios doentios desses mentirosos! E ainda vêm acusar-nos pela grande mortandade deles, embora não possam mostrar o nome sequer de uma vítima antes da grande rebelião protestante com os quais não gostam de se identificar, mas que, de fato o são, porque aceitam as novidades que Lutero, convencido por Satanás, tinha ensinado (Ver: Lutero - Doutor Sapientíssimo).


ONDE ESTÁ VOCÊ NA BÍBLIA?




Autor: Oswaldo
Fonte: Comentários em - "Fraude Batista sobre o Cardeal Hosius"
Acesse também:


Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >