TRADUZIR

sábado, 9 de agosto de 2014

LISTINHA, NÃO! UMA LISTONA DAS MENTIRAS PROTESTANTES

Vláfio Arnóbio - Pra que responder a listinhas infantis???? A resposta a mentira da igreja romana já foi dada, naquilo que é relevante: A igreja católica não é uma igreja cristã. Ela é uma igreja mariana, portanto idólatra, portanto mentirosa. Os espíritas também se dizem cristãos. Ora não basta se dizer cristão. Posso eu dizer que sou católico e negar que Maria seja mãe de Deus??? Posso eu afirmar que sou kardecista e negar a reencarnação???? Cristãos mesmos são os evangélicos, os que adoram somente a Deus e não a idolos de pau e de barro, que tem olhos e não veem, ouvidos e não ouvem. Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens. Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem. Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram.Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam.Salmos 115:4-8.


Falando assim  já é o claro sinal de que não a viu, se viu, não a leu e se a leu, nada entendeu. Para fim de papo, aqui posto um de seus artigos desta tal "listinha infantil" do qual, conforme normas, constam: 

I - MENTIRA PROTESTANTE

II - EM QUAL SITE PODE SER ENCONTRADA

III - A VERDADE DOCUMENTADA

Por fim, se nada leu, é desonesto de sua partte apreciar negativamente o que não conhece. 

Segue-se um exemplo para demonstrar como se prova uma  mentira protestante, já que o mesmo vocês não conseguem fazer com relação aos artigos escritos pelos católicos:






Hoje a cidade de Augsburgo, é a terceira mais populosa da região da Baviera. 

Em 890 nascera na Alemanha um bispo de grande santidade chamado Ulrico, que foi bispo de Augsburgo, o qual, miraculosamente teve sua vida prolongada, ultrapassando os 180 anos de idade. 

Bem, pelo menos é isso que podemos deduzir da historieta que encontramos em  diversos sites protestantes. Aprecie, caríssimo leitor, o que andam escrevendo por aí:



I - MENTIRA DESCARADA!

Eis a mentira protestante: "Santo Ulrico, bispo de Augsburgo, contou que o papa Gregório VII, anos 1703-85, ordenara que se esvaziasse um aquário num convento de Monjas em Roma e encontraram 6.000 esqueletos de bebês! Diante desse horror, esse papa aboliu o Celibato, mas seus sucessores restabeleceram-no".

Oswaldo



9. ADORADORES DO REI - OBSERVAÇÃO: Vejam como começa está página: "Amados,aqui vamos abordar não fábulas nem contos,mas sim fatos bíblicos e históricos sobre todo mar de lama que foi fundada a 'santa igreja católica'."  Hehehehe!!!!  Hahahaha!!!!

10. BLOG DA LERY

III - A VERDADE

A MENTIRA VEM AQUI: Segundo sua biografia, Santo Ulrico nasceu na Alemanha no ano 890. Ver:



OSWALDO DE PAULA GARCIA - em 15 de jul


Para contar alguma coisa do Papa Gregório VII (1073-1085), Santo Ulrico deveria ter pelo menos 183 anos de idade (faça a conta: 1073 - 890 = 183)

Outra: Para que a água encobrisse, ocultando os 6.000 esqueletos, deveria ter, pelo menos 240 m³ o que corresponde a seis piscinas médias de 40 m³. Era um aquário e tanto!!! Deveria, talvez, ter sido colocado dentro do convento das freirinhas sem-vergonha, quem sabe, para enfeitar o seu refeitório!!!!

Agora gostaria que os evangélicos encontrassem uma mentira semelhante nos sites católicos. Puts!!! E tem evangélico que acredita em histórias deste jaez, por sinal, muito mal contadas!

Esta sim, tanto católico como evangélico têm que admitir que é uma baita de uma mentira!


MENTIRAS iguais a esta são centenas desmentidas e os evangélicos, denunciados fecham os olhos para não acreditarem na verdade.



Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:


Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >