TRADUZIR

sábado, 23 de agosto de 2014

O HOMEM BOMBA DA PETROBRÁS

HOMEM-BOMBA DA PETROBRAS PROMETE ABRIR O BICO E AFIRMA QUE SE CONTAR TUDO NÃO HAVERÁ ELEIÇÃO NO BRASIL

Diante das informações que recebeu de que o homem-bomba Paulo Roberto Costa (foto) aderiu à delação premiada, seu advogado, Nélio Machado, está deixando a causa. Diz Nélio Machado:

- Não trabalho com o instituto da delação premiada.
Pelas informações recebidas por Machado, Costa, incentivado pela mulher, Marici, que há tempos vinha se desentendendo com o advogado justamente por causa da delação premiada, topou abrir a boca. E a partir de agora tem como advogada a criminalista paulista Beatriz Catta Pretta.
Paulo Roberto está neste momento na Polícia Federal de Curitiba.
Sai de baixo. Recentemente, Paulo Roberto, ameaçou, em conversa com um interlocutor:
- Se eu falar, não vai ter eleição. 
Até ontem, apesar da insistência da mulher, Paulo Roberto se negava a fazer a delação. A nova etapa da Operação Lava Jato, realizada hoje no Rio de Janeiro, o fez mudar de ideia.

MUITO NERVOSO
Paulo Roberto Costa está nervoso, muito nervoso. De volta à prisão no Paraná desde junho, Costa é tratado com rigor. Tem usado regularmente algemas, mesmo dentro do presídio, de acordo com relatos de pessoas próximas.
Seu estado mental está perto do derretimento. E já avisou a um interlocutor: “Se eu falar, não vai ter eleição”. Aparentemente, um terremoto que atingiria vários partidos indiscriminadamente. Sua família o visita todas as quartas-feiras e sua mulher, Marici, já defende a delação premiada.
Os que os que temem suas revelações poderiam dar em troca para calá-lo se ele resolver explodir com tudo?



Comentários:


Anônimo disse...
Será somente "enrolation"! Ele jamais entregará O CHEFE!!!!!
Anônimo disse...
Claro que nao vai abrir a boca. Isso eh terrorismo verbal. Ameacas e mais ameacas, tudo para desviar a atencao do povo de coisas muito piores. Vamos la! Qual motivo teria para abrir a boca? Por que estah preso? Nada! Depois sera solto. Tudo jogo de cena. Cade a continuidade do processo PASADENA? PF em cima do caso Rose? Caso Youssef e outros que nem foram adiante? (ja repararam que parecem estar fazendo alguma coisa, em varias frentes, so para dar um ar de seriedade?) E sabem por que? Se detonarem o Lula, ai sim vai ter "nego" fugindo, passando mal. E nao so do PT nao! Se o "cara" resolver abrir a boca, ai e que nao vai ter eleicao. Ai eh crise institucional mesmo! E eh isso que estao evitando. Eh por isso que "as negociacoes" estao travando tudo! O maior e grave! problema foi nao termos tido - nunca! - uma oposicao de verdade, convicta, fazendo pressao desde cedo, a mais tempo! Nao sei nao! Nao quero ser pessimista mas cantar a vitoria do Aecio antes do tempo..., entretanto, voto nele, obvio! Eh o unico que pode salvar essa Nacao, com um programa, que nao e perfeito, mas pode ser o inicio de algo muito melhor. Abram os olhos! Quando a Justica nao quer e nao se interessa, quando a PF nao quer e nao se interessa, quando MP nao quer e nao se interessa, diante de tudo que ja aconteceu, ai... meu amigo, so resta dizer fu..!
Anônimo disse...
Pare com as ameaças, "cidadão", e faça algo pelo País! Delação premiada, já!!!
Anônimo disse...
CUIDADO: NÃO VIAJE DE AVIÃO...



Ton MarMel

Ontem à(s) 23:37
+
2
3
2
URGENTE É A NECESSIDADE DE RETIRAR DO GOVERNO ESSES TRAIDORES DA PÁTRIA.

Fernando Rodrigues

Ontem à(s) 23:42
+
3
4
3
Hehe...se estes dois estiverem falando sério,se eles resolveram mesmo "dar nome aos bois",ao longo desta semana mesmo,podem apostar que eles serão mortos por alguém da equipe dos aloprados do PT...e não duvidem nada!

DARIO CUNHA

01:02
+
3
4
3
A DILMA E A GRAÇA FOSTER JÁ DEVEM ESTAR APAVORADAS E LHE GARANTO QUE SE ESTE CARA FIZER O QUE ESTÁ PROMETENDO SUA SENTENÇA DE MORTE ESTARÁ DECRETADA.

Humberto T. Silva

06:23
+
1
2
1
Deveriam tomar logo seu depoimento antes que um avião caia na sua cela.

Basilio Rosa

07:47
+
1
2
1

Vem chumbo!

DARIO CUNHA

09:21
+
1
2
1

SE O DOLEIRO ALBERTO YOUSSEF FALAR E CONTAR TUDO O QUE FEZ E O QUE SABE VAI COMPLICAR A VIDA DE DEZENAS DE POLÍTICOS INCLUSIVE A DO CANDIDATO A GOVERNO DE SP O PADILHA QUE JÁ TINHA SIDO CITADO VÁRIAS VEZES ANTES NA ÉPOCA DA SUA PRISÃO. E ALÉM DOS MAIS DE 700 NEGÓCIOS QUE ELE FEZ COM A PETROBRÁS COMO JÁ FOI REVELADO.

Que eles façam um bem ao nosso país e digam a verdade sobre os fatos.

Autor: Lauro Jardim
Fonte:  Veja - Notícias
Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:

.





.










Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >