TRADUZIR

domingo, 10 de agosto de 2014

BÍBLIA DEPENADA OU, O QUE RESTOU DELA




Renata . 20:18 - Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam. Êxodo 20:4-5


Isto está escrito em sua falsa bíblia depenada e adulterada. A tradução acima é falsa. Veja como é o original em hebraico:




No lugar em que figura em sua falsa bíblia "IMAGENS DE ESCULTURA", no original hebraico está escrito "FESSEL" que, conforme você mesma pode conferir na imagem acima, significa 'IDOLO".


Caríssima amiga Renata. Fuja da mentira. Espero que prefira Jesus no lugar do Demônio. Você está sendo enganada. O protestantismo tem sua origem no príncipe das trevas, o pai da mentira. LEIA a lisonja de Satanás feita a Lutero, pois ladino como era, já lhe conhecia o tanto que era presunçoso. Chamava-o de "DOUTOR SAPIENTÍSSIMO". Veja AQUI como foi que anjo do inferno o ensinava e convencia sobre as muitas doutrinas com as quais haveria de conduzir milhões de almas ao abismo. Este livro escrito por Lutero foi traduzido para o latim e publicado por Justus Jonas como obra do fundador do protestantismo.


OBSERVAÇÃO - Na verdade, quem lê com cuidado, nota já de início que Deus está se referindo a IMAGENS DE ÍDOLOS conforme podemos ler no preâmbulo "Não terás outros deuses diante de minha face" (v.3). A seguir, ainda insiste: "Não fareis deuses de prata, nem deuses de ouro para pôr ao meu lado" (23). A tradução "imagens de escultura"  não é de todo errada, visto podermos entender perfeitamente que se trata de imagens de ídolos. Absolutamente errada, porém, é a interpretação que os hereges lhe dão, em razão da qual, movidos pelo fanatismo, chegam a atacar os templos católicos, destruindo suas imagens, pensando que se trata de ÍDOLOS.


Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:


Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >