TRADUZIR

domingo, 17 de agosto de 2014

MUITAS COISAS SE PEDEM A DEUS E NÃO SE ALCANÇAM. PEDEM-SE A MARIA E CONSEGUEM...

Renata .Vc esta afirmando isso da boca pra fora ,creio que nem sua igreja concorda com isso ; Muitas coisas se pedem a Deus, e não se alcançam. Pedem-se a Maria , e conseguem-se.” (pagina 118).Por conseguinte estão sujeitos ao domínio de Maria os anjos, os homens e todas as coisas do céu e da terra” (pagina 35). Maria, para salvar as nossas almas, sacrificou com amor a vida de seu Filho.” (pagina 47)Maria imolou a sua alma para a salvação de muitas almas.” (pagina 47).em todo caso se a igreja concorda eu teria mais um motivo pra agradecer a Deus de ter afastado dessa Grande Babilonia 



Santo Afonso Maria de Liguori, escreveu obras de teologia, viveu em santidade sendo declarado santo e doutor da Igreja. Claro, caríssima amiga Renata, que nada de herético contêm seus escritos, embora não possam se enquadrar às doutrinas protestantes, como também não se enquadram todos os demais ensinos da única Igreja legitimamente enviada por Cristo. 

Os motivos porque Deus prefere atender àqueles que buscam a intercessão dos santos já foram  largamente explicados lá atrás, e, para que você nem precise procurar repito-os a seguir.


"Estão corretas e explico: 


1.º - a Igreja assim nos ensina e, se ela é o sustentáculo da verdade (I Tm 3,15), então não pode errar, portanto, está correta; 

2.º - Deus se compraz em glorificar seus bem amados, os santos, os que agora vivem nos "Tabernáculos Eternos" (Lc 16,9); quanto à exaltação aos santos, ver:  Lc 12,37 - Jo 12,26; Rm 2,7; 2,10; I Tm 3,13; I Pe 1,7; I Pe 2,7 - Jo 12,26; Rm 2,7; 2,10; I Tm 3,13; I Pe 1,7; 2,7 - Rm 2,29; I Cor 4,5; I Pe 1,7; 

3.º - Os santos na glória já não podem pecar e, por estarem absolutamente na graça de Deus, estão também em perfeita comunhão com Cristo, de tal forma que os seus pedidos são os mesmos do próprio Jesus, cuja oração é infalivelmente atendida (Jo 11,42)". 


Somente esta última questão justifica a afirmação de que "Muitas coisas se pedem a Deus e não se alcançam. Pedem-se a Maria e conseguem-se". 

Os homens inchados de orgulho se acreditam os tais, por isso desprezam aqueles a cuja amizade Cristo nos recomenda que granjeemos (Lc 16,9). 


O Espírito Santo foi dado à Igreja (Jo 14,26)



A Igreja Concorda sim, porque colheu o depósito da fé diretamente dos santos apóstolos. Se você tem a presunção de saber mais de Escrituras que o seu autor, o Espírito de Deus que foi dado à Santa Igreja (Jo 14,26), presumo que, em vez de se lisonjear por ter-se desligado do Corpo de Cristo, deveria, antes, pedir a Deus que a torne humilde, pois ele acolhe os humildes e repele os corações soberbos (Lc 1, 51-52).



Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:

.

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >