TRADUZIR

domingo, 24 de agosto de 2014

QUANTO CRESCEU O BRASIL NA "DITADURA MILITAR"

O Brasil nunca cresceu tanto quanto na "Ditadura Militar". FATO!




Comentários:


MarinhoSOARES 

Os guerrilheiros da época, assaltaram bancos, mataram, usaram técnicas de terrorismo, sequestraram aviões, foram pra Cuba aprender técnicas de guerrilhas e adquirir armas, armas estas hoje pagas com nosso R$ a Cuba, bilhões sendo ejetado lá, eu particularmente agradeço aos militares que não abaixaram a cabeça e derrotaram os guerrilheiros pois certamente hoje nosso país seria uma Cuba e com certeza as FARC estaria aterrorizando nosso país, ou até mesmo estaria numa guerra civil pq era tantos os grupos de guerrilha, façam uma pesquisa que verão quantos queriam tomar o Brasil na marra.  

João Guilherme Maia
O chamado período da "Ditadura Militar", o qual eu prefiro chamar período que salvou o Brasil de se tornar um país Comunista. Outra coisa que os comunistas da atualidade não falam quando se refere a este período da vida brasileira, é que quem chamou os militares foi o próprio povo brasileiro. A nossa situação atual não está muito diferente da situação de 1964 e pelas respostas de dois gerais, as Forças Armadas estão si em alerta, os comunistas que não se iludam!!

Elemar V. Hubner
Olhem os países comunistas, como vivem bem com seus problemas internos. O comunismo não funciona, e tem um montinho de gente peçonhenta que fica mamando nessa teta e defendem ela a todo custo, tomem vergonha na cara comunistas, já destruíram boa parte da humanidade com suas idéias miseráveis.
Elemar V. Hubner
O comunismo/socialismo é que inverteu os valores, inverteu os valores lógicos reais da sociedade, a tal da mídia televisiva é que manipulou fatos, os livros escolares distorceram a verdade, e muito destes que se dizem democratas, e defendem o socialismo/comunismo, não passam de fantoches da corrupção. Dão privilégios ao bandidos e não aos heróis.



Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:

.


 

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >