TRADUZIR

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

NÃO FORAM ESCOLHIDOS NEM ENVIADOS

Às vezes aparece alguém querendo ser 
o que não é
Andro Bereczki: - Nào querem a verdadeira pregação biblica e o evangelho verdadeiro de Cristo,porque estas coisas n sào de cordo, o que querem na verdade é a pregação de uma suposta Igreja e uma suposta verdade que lhes convém acreditar...



Quem prega seja lá o que for, mesmo pensando que tem a Bíblia como base, se ensina doutrinas contrárias às da Igreja (aquela mais antiga e que não foi inventada por homens), está anunciando um outro evangelho (Gl 1,8) e contrariando a Bíblia que manda dar ouvidos  à Igreja (Mt 18,17). Mas por que Jesus desejava que fosse assim? Muito simples de entender. Ninguém pode disputar com o Demônio que é inteligentíssimo, mentiroso e que EXTREMAMENTE NOS ODEIA. Ele usa a Bíblia para levar o cristão à ruína através da rebelião. Por isso Deus ama a docilidade às legítimas autoridades que ele mesmo escolheu e as enviou:

"Sede submissos e obedecei aos que vos guiam (pois eles velam por vossas almas e delas devem dar conta). Assim, eles o farão com alegria, e não a gemer, QUE ISTO VOS SERIA FUNESTO" (Hebreus 13,17).

Para que todos os homens recebessem o ensino da verdade, Cristo enviou a sua Igreja finalizando este envio com esta seguinte sentença: "Quem não crer será condenado":

"Por fim apareceu aos Onze, quando estavam sentados à mesa, e censurou-lhes a incredulidade e dureza de coração, por não acreditarem nos que o tinham visto ressuscitado. E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo, mas QUEM NÃO CRER SERÁ CONDENADO" (Mc 16, 14-16).

Meu amigo, tendo Cristo nos obrigado a acreditar nos ensinamentos dessa Igreja com tão severa pena, você acha, por uma questão de justiça, que teria ela a possibilidade de ensinar a mentira em vez da verdade? E note a coerência da Bíblia que em outra parte ensina que a Igreja é o sustentáculo da verdade (I Tm 3,15). Não e não, caríssimo Andro. Se houvesse tal possibilidade de a falsidade penetrar em seus ensinos, na Bíblia estariam escritas uma injustiça por condenar alguém por não crer na mentira e por garantir falsamente que uma igreja falível poderia ser a caluna e o sustentáculos da verdade.



Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:

.

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >