TRADUZIR

terça-feira, 15 de maio de 2018

OS ANTICRISTOS


 Michel MLima - Pq vem todos da seita romana cheio de vícios e a vida destruída.. Eu era um







Acertou no alvo, Michel! O que acabou de afirmar está de acordo com o Evangelho de São João: "Ouvistes dizer que o ANTICRISTO deve vir; e já vieram muitos ANTICRISTOS: daí reconhecemos que é chegada a última hora. ELES SAÍRAM DE ENTRE NÓS, mas não eram dos nossos" (I Jo 2,18). 


Porque viviam "cheios de vícios" e porque não davam ouvidos ao verdadeiro e único Evangelho de Cristo, cuidavam que podiam viver como pagãos "bebendo, fumando, jogatina, falando palavrões etc.".


Resultado de imagem para alcoólatras

Por não buscar a sabedoria onde somente na Igreja de Cristo se pode encontrar, tornaram-se ramos inúteis, prejudiciais e estéreis que prejudicavam a videira, que é Cristo. 

Resultado de imagem para cadáveres

Cadáveres recobertos por um lindo crepe que é o nome de cristãos eram milhões e milhões desses que emporcalhava a face da única e verdadeira esposa de Cristo. Em consequência, deu-se o inevitável: "... Todo ramo que não der fruto em mim, ele [o Pai] o cortará" (Jo 15, 1). 

Esta poda executada pelo Eterno Pai teve por objetivo fortalecer a Videira que é o corpo de Cristo, a santa Igreja Católica. 

Resultado de imagem para videira poda

A Igreja acabou de se livrar de toda essa gente escandalosa, permanecendo nela unicamente os virtuosos ou aqueles que, pelo menos, se esforçam para ser. 

Esses milhões de viciados ao sair, fizeram algum mal à Igreja de Cristo? 

Respondam vocês mesmos.

FONTE: MSR-4 - MENTIRAS EM SITES RELIGIOSOS

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >