Em conversa por telefone com o lnfoMoney, o jurista e professor Luiz Flávio Gomes, presidente do Instituto Avante Brasil, disse ver chances cada vez maiores de o petista sofrer sanções por possíveis irregularidades cometidas. "As provas estão caminhando, a Justiça está andando. Dentro de um ano, Lula já está julgado em primeira instância. A chance de ele ser condenado é de 99%", apostou.
Se a justiça trabalhar rápido, Lula não disputará as eleições de 2018. Se trabalhar de forma dedicada para passar o Brasil a limpo, nomes que aparecem na delação da Odebrecht, tais como Aécio e Alckimin, também não disputarão se forem condenados. Marina Silva que aparece na delação de Léo Pinheiro da OAS, também não disputará se for condenada. 
O caminho estará livre para Bolsonaro correr pro abraço.
Mensagem do editor:
Olá,
Estamos encontrando dificuldades para alcança-los. Páginas políticas como a nossa pode estar sofrendo limitações no alcance.
Pedimos que, por gentileza, curta nossa página e, sempre que visualizar uma de nossas postagens, não se esqueça de comentar, compartilhar ou simplesmente deixar o seu “like”.
Isto é de fundamental importância para que continuemos a crescer.
Contamos com a sua colaboração.
Att
Equipe PapoTV