TRADUZIR

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

A PERGUNTA QUE DEIXOU DILMA MUITO FURIOSA

por Baltazar Soares
Resultado de imagem para Mehdi Hasan, da TV árabe Al JazeeraO jornalista Mehdi Hasan, da TV árabe Al Jazeera, humilhou Dilma Rousseff em uma entrevista na qual a confrontou sobre o tema da Petrobrás. Dilma, por sua vez, foi pega de surpresa. Ela estava mal acostumada com os repórteres brasileiros que não tinham culhões de fazer as perguntas mais delicadas.
No momento em que Hasan questiona se ela teria sido corrupta ou incompetente, o semblante de ódio surge na petista. Ela ficou desconcertada.

Resultado de imagem para DILMA MUITO FURIOSA
No entanto, por ele ser muçulmano, parece que nem a extrema-esquerda se incomodou tanto com a situação. Apesar de defenderem Dilma Rousseff com unhas e dentes, existem regras, e nos movimentos extremo-esquerdistas eles priorizam a defesa do islamismo contra o cristianismo.
Se Hasan fosse cristão, ou mesmo se ele apenas não fosse muçulmano, certamente os movimentos de extrema-esquerda e os blogs petistas mais conhecidos já o teriam chamado de machista e misógino. Ao que parece, o fato de ser adepto de uma cultura que acha normal espancar mulheres e açoitá-as publicamente não é suficiente para isso.

FONTE: JORNAL LIVRE

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >