TRADUZIR

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

EMBORA ANTI BÍBLICA A "SOLA SCRIPTURA" SOBREVIVE NOS MEIOS EVANGÉLICOS - SE RUIR, RUIRÁ TODO O EDIFÍCIO PROTESTANTE

Andro BereczkiOu uma Pessoa é a favor da Sola Scriptura ou não é , o que não dá é para ser as duas coisas... 


Edifício protestante - Se cair a SOLA
SCRIPTURA todo o edifício ruirá.
Não sei porque cargas d'água você, que reputo evangélico lúcido, admite esta anti e não bíblica "SOLA SCRIPTURA". 

Só pode ser consequência de uma poderosa e eficaz lavagem cerebral, um conceito que desde pequenino vem sendo enfiado constantemente em sua cabeça por pessoas igualmente convictas. Ver: 

Batalha pela sua Mente.

É exatamente por causa de sua capacidade intelectual que não o vejo como um fanático que não admite nenhuma outra verdade que não conste da Bíblia, como por exemplo, que as Américas foram descobertas no final do século XIV, que existem as línguas neo latinas e, inclusive, que aconteceu uma inquisição protestante. 


E sabe porque não abre mão desta doutrina contraditória que afirma que "a Bíblia é a única regra de fé" e, ao mesmo tempo, ela própria não se encontra escrita na Bíblia, não obstante ser a principal norma de fé protestante? 

É porque ela é o fundamento do edifício protestante no qual, juntamente com a LIVRE INTERPRETAÇÃO, se apoiam todas demais heresias protestantes. 


É por isso que retém a qualquer custo, como verdade, esta incongruência, porque teme perder a fé protestante (a sola fide) e de ser condenado por Deus como infiel, pois basta desfazer-se desta base para que todo o castelo herético vá para baixo sendo completa sua ruína.
'

Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:

'

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >