TRADUZIR

quinta-feira, 26 de junho de 2014

COMENDO GATO POR LEBRE - MENTIRAS E FALSOS MILAGRES

Vláfio ArnóbioMeu caro, não estou sujeito a quaisquer regras impostas por homens. O que eu falo, é inspirado na Palavra de Deus. Portanto sou indiferente a desafios, que não venham do Senhor. E afirmo e reafirmo, que é uma profanação a santidade de Deus, a reza oficial e principal da igreja romana, que proclama que Deus tenha mãe. Ora, não há qualquer dúvida de que Deus é triuno e eterno. A maternidade implica em anterioridade, logo Deus não tem mãe. Essa é uma mentira que dispensa qualquer prova documental para ser desmascarada. 





Jesus provou que vinha do Pai e que foi por ele enviado através de milagres; a Igreja Católica também consegue provar que é a única Igreja enviada por Cristo, igualmente através de milagres. Milagres?!  Valem os que acontecem em minha seita? Sim, desde que sejam devidamente examinados para não comermos gato por lebre.


Mas já que você é "inspirado" pelo Espírito Santo, não custaria fazer uns milagrinhos para provar que é verdadeira esta sua afirmação. Milagres?! Sim, desde que sejam devidamente examinados para não comermos gato por lebre. É claro que
jamais irá provar nada, pois os milagres que acontecem às bateladas fora da Igreja Católica não passam de enganos e tapeação. Tanto assim que os pastores fogem em disparada quando alguém pede para que os milagres que acontecem em seu grupo sejam analisados por peritos. Não o fazem porque sabem que tudo não passa de engano e trapaças.

Milagres verdadeiros somente acontecem na Santa Igreja Católica com exclusão de todos os demais grupos religiosos da terra.

DEUS NÃO OPERA MILAGRES EM AMBIENTES HERETICAMENTE CONTAMINADOS PARA EVITAR QUE SEUS LÍDERES, ESCORADOS NISTO, VENHAM A PROVAR QUE SUAS HERESIAS SÃO VERDADES. DEUS NÃO COOPERA COM O MAL.

Os milagres verdadeiros suportam qualquer tipo de exame sem dar chabu.

Você não é capaz de mostrar um único milagre acontecido em seu grupo religioso que tenha sido cuidadosa e cientificamente examinado, além disso, não consegue também identificar e, dentro das normas já expressas, comprovar uma única mentira escrita em sites católicos, pelo menos foi isso que aconteceu nestes últimos 10 anos em que estamos desafiando nossos opositores evangélicos.

REPONDENDO AO COMENTÁRIO DE

Eu tenho um milagre pra você, sabe qual é? Hum... Lembrei, sabe são tantos, mas com certeza aconteceu dentro , como é que você diz mesmo, ae dentro da santa igreja católica, era uma vez um papa que foi pai e avô da mesma pessoa . Ah, quase ia esquecendo, um papa que não pode casar , mas pode ser amante da própria filha, vou te dar uma pista , o sobrenome dele começa com B, se isso não for milagre, sinceramente eu não sei o que é. Lembrando todo isso aconteceu dentro da santa igreja , como você mesmo disse que tem qui ser.

Foto do perfil de OSWALDO DE PAULA
 - Caríssima Daniele. Agradeço-a por ter postado aqui externando sua opinião a que respeito sem entretanto concordar com ela e lhe explico porque. Sendo a Igreja Católica aquela que Cristo edificou sobre KEPHAS, ela é santa por ser o corpo de Cristo, isto é, o próprio Cristo sobre a terra ("Saulo, Saulo, por que me persegues?"). Quanto ao pessoal de que é composta sua hierarquia Deus jamais prometeu que estaria isento do pecado. Por suas fraquezas cada pessoa irá prestar conta no tribunal divino. Entretanto, o próprio Deus é fiador do que esta autoridade ensina, disso sim, temos garantia: " tudo o que ligardes sobre a terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes sobre a terra será também desligado no céu" (Mt 18,18). Esta garantia não abrange os pecados de nossas autoridades, mas somente a transmissão fiel do depósito da fé. Considerei apenas a hipótese de que os fatos alegados sejam verdadeiros. Portanto é inútil remontar a fatos distantes de que a maioria de nós não temos ciência e nem sabemos se são verdadeiros ou apenas calúnia, o que é muito provável, pois esta é uma das características dos seguidores de Cristo. Está escrito: "E sereis odiados de todos..." (Mc 13, 13) e ainda: "... quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós..." (Mt 5, 11).


Autor: Oswaldo
Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:


Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >