TRADUZIR

domingo, 29 de junho de 2014

MILAGRES - A GRANDE BABILÔNIA, IMPÉRIO DA MENTIRA E DA IDOLATRIA


VLÁFIO - ... é um engano total, achar que só ocorrem milagres dentro da grande Babilônia, que é a igreja romana, império da mentira e da idolatria...


Não discuto reles opinião, pois cada um pensa o que bem quiser. Porém quando se entra em debate, aí as coisas mudam, pois não basta declarar apenas o que acredita e sim mostrar também porque acredita. Nesse caso, eu creio, e posso apresentar-lhe convincentemente a razão porque creio.

Milagre verdadeiro somente existe na Igreja católica

Por que? Porque somente ela, antes de declarar um evento como milagre, primeiro faz com que o fenômeno seja rigorosa e cientificamente examinado e somente depois que os analistas declaram que se trata de caso inexplicável do ponto de vista científico é que o fato passa a ser analisado por um rigorosíssimo tribunal eclesiástico  e somente depois, se considerado verdadeiro, é que receberá a declaração de que se trata efetivamente de milagre. 

Para que saiba com que rigor tudo é examinado fica o fato de que entre milhares e milhares de fenômenos examinados e considerados inexplicáveis pela ciência, a Igreja tem declarado como milagre no máximo 6% "menosprezando" os demais 94%. 

E por que  acho que nos ambientes não católicos não acontecem milagres de verdade? Primeiro, é que até o momento não foram capazes de mostrar um único fenômeno que fosse devidamente examinado e, segundo, porque Deus não pode cooperar com a difusão das heresias. Se ele operasse nesses ambientes estaria sendo a causa do desvio de seu escolhidos que veem no milagre o sinal do poder  divino e da verdade.

A Grande Babilônia

A grande Babel - da qual teve origem o nome de Babilônia - é a enorme confusão e se caracterizou pela dispersão de seus membros pelo fato de não se entenderem entre si. É algo diabólico que Deus permitiu acontecesse como castigo de homens orgulhosos que queriam se elevar à altura de Deus. 

Foi o mesmo que aconteceu ao monge rebelde a quem o diabo chamava de "Doutor sapientíssimo", aproveitando-se de seu extremo orgulho por se considerar o mais sábio de todos os viventes e até mesmo que os anjos.

Império da Mentira

Pelo contrário, amigo. Desafiado, você não conseguiu localizar e provar uma única mentira encontrada nos sites católicos ao passo que disponho de uma lista imensa de mentiras encontradas nos sites evangélicos devidamente identificadas e comprovadas mediante documentos.

Império da Idolatria

O império da idolatria é o reino de Satanás, onde se encontram aqueles que se desviaram da única e verdadeira Igreja de Cristo para seguir religiões criadas por homens pervertidos. Das Igrejas Evangélicas todos nós sabemos quem as fundou, onde e quando foram fundadas, enquanto que da Igreja Católica temos documentos que atestam sua existência desde remotíssima antiguidade. 

Seus seguidores desobedeceram a palavra de Deus que manda dar ouvidos à Igreja (Mt 18,17) e não seguir falsos doutores e falsos profetas (Mt 7,15; 24,11.24; Mc 13,22; 2Pe 2,1; 1Jo 4,1). 

Como Saul, por desobedecer sua palavra divina representada pelo profeta Samuel ouviu deste o seguinte:  

IDOLATRIA E FEITIÇARIA
"Agrada-se a Javé com holocaustos e sacrifícios como se agrada com a obediência à sua palavra? Sim, a obediência é melhor do que o sacrifício, a docilidade mais do que a gordura dos carneiros. PECADO DE FEITIÇARIA, eis o que é a rebelião, UM CRIME DE TERAFIM, eis o que é a presunção! Porque rejeitaste a palavra de Javé, ele te rejeitou..." (1Sm 15,22-23)


Todo culto que se pretende prestar a Deus, mas fora da obediência é, além de idolatria (culto aos terafins), também feitiçaria.


Autor: Oswaldo
Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:


Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >