TRADUZIR

sexta-feira, 6 de junho de 2014

FALTA DE CONHECIMENTO E DESPRESO PELO EVANGELHO

VLÁFIO - Oswaldo, rebelião é uma palavra que exige um complemento, como você sabe. A rebelião que é pecado de feitiçaria, é a rebelião contra Deus e não contra a instituição que se rebelou contra Deus, praticando a idolatria e adorando aos mortos, como é o caso da igreja católica romana.






Esta instituição a que se refere é a Igreja edificada por Jesus sobre KEPHA (PEDRO - de pedra). Quem acredita que a Igreja de N. S. J. Cristo se rebelou contra seu construtor revela apenas falta de conhecimento e DESPREZO PELO EVANGELHO. 

Quem conhece as Escrituras bem sabe que seria impossível a rebelião que propôs acima. 

O corpo não pode separar-se da cabeça nem, tampouco, a cabeça, do corpo (1Cor 12,12+)

Antigamente os judeus fizeram assassinar a Jesus, mas hoje é você quem o mata por decapitação separando sua cabeça de seu corpo

As Escrituras, que não mentem, a dizem obediente e a propõem como sinal de fidelidade das esposas a seus maridos:  "Ora, assim como a Igreja é submissa a Cristo, assim também o sejam em tudo as mulheres a seus maridos" (Ef 5,24).

Na contramão dos atuais movimentos igualitá-
rios  que  avançam  mundo  afora,  a modelo e
jogadora de vôlei profissional 
Gabrielle Reece
escreveu um livro em que afirma que as mulhe-
res  devem  ser  submissas  aos seus maridos.
As  informações  são  do  site 
US Weekly deste
sábado (13).
Além disso, com tamanha incoerência, você está supondo Cristo como um mentiroso e falso profeta. Não disse ele que as portas do inferno não poderiam prevalecer contra a Igreja? "E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela. " (Mt 16,18) e você a está considerando contaminada pela idolatria, claro sinal de que supõe que, no caso, as portas do inferno, contrariando as palavras de Deus, prevaleceram contra ela.

Adoração a mortos... quanto despautério! A veneração que prestamos aos santos (que não estão mortos coisíssima nenhuma!!!!), não é adoração, mas se trata apenas do amor àqueles que agora vivem nos Tabernáculos Eternos, amor exigido por Cristo de seus seguidores:


 "Eu vos digo: fazei-vos amigos com a riqueza injusta, para que, no dia em que ela vos faltar, eles vos recebam nos TABERNÁCULOS ETERNOS" (Lc 16,9) 




VLÁFIO - O que Cristo quis dizer, com esse versículo???? O que Cristo quis dizer com as portas do inferno não prevalecerão contra ela????? Você acredita mesmo que Cristo está se referindo a igreja católica apostólica romana????? A igreja católica apóstolica romana é cristã mariana ou mariana cristã??????????



Monte Hermon (Lugar onde Jesus disse: "...e as portas do
inferno não prevalecerão contra a igreja...")




Certeza plena! A Igreja Católica não foi fundada a partir dos século XVI nem, tampouco, a partir do século XI. Antes que nascesse Constantino - a quem os evangélicos dão o título de seu fundador sem mostrar como é que ficaram sabendo disso -, ela já existia há três séculos. Já em 180 d.C. um bispo católico, Santo Ireneu de Lyon, remontava a Pedro a lista dos 12 primeiros papas (Ireneu de Lião, 180 d.C., Contra as Heresias III,3,2-3).  Tenho plena certeza e, para tanto, tenho e também mostro documento probatório:

"Mas visto que seria coisa bastante longa elencar, numa obra como esta, as sucessões de todas as igrejas, limitar-nos-emos à maior e mais antiga e conhecida por todos, à igreja fundada e constituída em Roma pelos dois gloriosíssimos apóstolos, Pedro e Paulo, e, indicando a sua tradição recebida dos apóstolos e a fé anunciada aos homens, que chegou até nós pelos sucessões dos bispos... COM ESTA COMUNIDADE, DE FATO, DADA Á SUA AUTORIDADE SUPERIOR, É NECESSÁRIO QUE ESTEJA DE ACORDO TODA TODA COMUNIDADE, ISTO É, OS FIÉIS DO MUNDO INTEIRO; nela sempre foi conservada a tradição dos apóstolos. [...] [Pedro e Paulo] confiaram a Lino o ministério do episcopado. [...] A Lino sucedeu Anacleto. A seguir, Clemente; Clemente vira os apóstolos, conversara com eles e ainda tinha ouvido sua pregação. [...] A Clemente sucedeu Evaristo, e a Evaristo, [sucedeu] Alexandre. Depois, em sexto lugar após os apóstolos, veio Xisto... "

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >