TRADUZIR

segunda-feira, 23 de junho de 2014

O CRISTO DECAPITADO - CASAMENTO DE PADRES - O QUE DEUS ACHA DISSO

Andro Bereczki

Se o celibato atrapalha a igreja, ou não, isso n compete ao homem avaliar, e sim a Deus o criador. do casamento.. Deus é quem pode dizer, pergunte p Deus o que Ele acha do casamento de sacerdotes , se foi Ele que criou o casamento...






Pois bem, então pergunto a Deus:

- Meu Senhor, já que o matrimônio foi por vós criado, pergunto-lhe se é condenável alguém renunciá-lo por amor ao Reino de Deus?


JESUS DE NAZARÉ reponde à minha pergunta:

- Muito pelo contrário! Nem todos são capazes de compreender o sentido desta palavra, mas somente aqueles a quem foi dado: há eunucos que se fizeram eunucos por causa do Reino dos Céus. Quem tiver capacidade para compreender, compreenda"  (Lc 19,12).


- Sim, mas o meu amigo Andro quer, por que quer, condenar o fato de os presbíteros da Igreja renunciar aos prazeres da carne para se dedicar unicamente ao anúncio da palavra e à cura das almas.

JESUS DE NAZARÉ

- Puro despeito! Porque são muito carnais, nenhum de seus falsos pastores são capazes de fazer o que fazem meus escolhidos. Além disso, no caso, é-lhe vedado compreender as coisas de Deus. Por isso repito: "Nem todos são capazes de compreender o sentido desta palavra, mas somente aqueles a quem foi dado" .


- Mas, qual é a vantagem para a Igreja para impor a seus presbíteros tão violenta restrição?

JESUS DE NAZARÉ

- O Reino dos céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistamA vantagem para o Reino são as seguintes: "... O solteiro cuida das coisas que são do Senhor, de como agradar ao Senhor. O casado preocupa-se com as coisas do mundo, procurando agradar à sua esposa. A mesma diferença existe com a mulher solteira ou a virgem. Aquela que não é casada cuida das coisas do Senhor, para ser santa no corpo e no espírito; mas a casada cuida das coisas do mundo, procurando agradar ao marido" (Mt 11,12).




Andro Bereczki: - Infelizmente n se pode proibir, o ato de proibir passa por cima de Deus, que criou o casamento...  Ponto final, e encerra a questão... Ordem da religiao, que n esta de acordo coma Biblia.. A Biblia é clara, n proíbe, quem prioíbe, seja po qual argumento for, passa por cima de Deus.!!!Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência; Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças;Porque toda a criatura de Deus é boa, e não há nada que rejeitar, sendo recebido com ações de graças. Porque pela palavra de Deus e pela oração é santificada 1 Timóteo 3::3 a 5


A  Igreja  Católica está firmemente unida à sua Cabeça
e dela não pode ser separada 
(Ef 5,24). Não se compara
às igrejas evangélicas que 
são plenamente autônomas e
que fazem o que bem entendem.



A velha mania de os protestantes tentarem degolar Cristo de seu corpo! O que a Igreja faz, é o próprio Cristo quem o faz, pois ela, a Igreja, é o seu corpo o qual não é algo separado e independente de sua cabeça como são as igrejas evangélicas:

"... a Igreja é submissa a Cristo... " (Ef 5,24)


Autor: Oswaldo
Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >