TRADUZIR

terça-feira, 3 de junho de 2014

REPÚBLICA SOCIALISTA SOVIÉTICA DO BRASIL (PARTE I)




Em janeiro, fiz um post aqui no Face afirmando que o PT estava implantando sovietes no Brasil sob o rótulo de "controle social" [1]. Sob o pretexto de promover a participação popular nas decisões do governo, o PT faz a população ser representada pelos chamados "movimentos sociais" [2], entre outras organizações (de esquerda, claro), o que levou o governo do Rio a fazer um concurso para ativistas gays no "controle social da saúde", por exemplo [3].


Decreto 8243/2014 [4], assinado por Dilma no último dia 23, veio pra sacramentar a coisa [5], colocando, entre os órgãos de controle social, os ditos "coletivos", que se destacam nos meios esquerdistas como agentes culturais e de comunicação, sendo peças-chave para o que eles chamam de "controle social da mídia" (entenda-se, censura), que o PT AINDA não conseguiu aprovar. Entre os coletivos mais conhecidos estão o Mídia Ninja, famoso por sua ligação com black blocks e o Fora do Eixo, grandemente financiado pela Lei Rouanet e decididamente ligado ao PT [6]. O Fora do Eixo também é conhecido por seus trabalhos de engenharia social, como o caso de uma criança que será criada pelo coletivo como um todo (e não pelos pais),a título de "construção/experimentação dos novos bandos urbanos" [7], o que, aliás, está em total alinhamento com o movimento feminista, que vê na família uma instituição "opressora" [8]. 

Pablo Santiago Capilé Mendes, de 34 anos, vive em dois
mundos. No circuito Fora do Eixo (FdE), nome da comunidade
que fundou e da qual é líder com status de guru,


Outro coletivo menos conhecido é o Coletivo Coiote, que teve uma de suas integrantes envolvida em dois eventos degradantes: um deles foi a destruição de imagens católicas (entre outras coisas impublicáveis) durante a Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro; o outro foi um ritual porno-satânico feito no campus de uma universidade federal a título de performance artística, onde essa mulher foi reconhecida pelas tatuagens [9]. É a esses grupos que está sendo dado o poder no Brasil. Diante desse quadro, urge tratar as próximas eleições NÃO do ponto de vista administrativo, ou mesmo econômico, ainda que nessas áreas o governo do PT seja bem questionável. Trata-se antes de uma questão de princípio não dar o voto ao PT e nem a qualquer outro partido de orientação socialista. É o futuro do país que está em jogo. 

[8] Veja aos 00:56 e aos 11:02 a confissão de uma feminista em relação à família e ao papel do Estado na educação dos filhos (e não nos esqueçamos da Lei da Palmada): http://goo.gl/uybkpn
[9] Não colocarei links para essas barbaridades e peço aos comentaristas que também não o façam.



Fonte: Postado no FaceBook por Valmir Ramos II
Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:

...

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >