TRADUZIR

quarta-feira, 30 de março de 2016

LULA E DILMA DESMASCARADOS

Lula exige direito de resposta do JN e acaba desmascarado
13/03/16 - 10:24
Por: Cícero Henrique
O ex-presidente Lula da Silva foi desmascarado na noite de ontem, 12, pelo Jornal Nacional. Os advogados de Lula enviaram uma carta à Rede Globo exigindo direito de resposta, alegando que a emissora não ouviu o ex-presidente nem seus assessores sobre reportagem veiculada na última quinta-feira, sobre entrevista com promotores de São Paulo.
No JN de sábado os jornalistas desmascararam o ex-presidente e mostraram os e-mails enviados solicitando que comentassem a denúncia oferecida contra ele (Lula). (Vídeo)

Ataques orquestrados

A mais recente estratégia do ex-presidente Lula e do Partido dos Trabalhadores é atacar a imprensa em todo o país. Em represália à dilvulgação de notícias sobra a operação Lava Jato e o envolvimento de Lula, investigado pela PF e também pelo MP de São Paulo no caso do tríplex e do sítio em Atibaia.
A estratégia do PT e de Lula de tentar convencer seus militantes e a população mais carente do país de que a investigação da PF e do MP-SP seria uma ameaça aos "direitos conquistados" durante seu governo não funcionou. Então eles - PT e Lula - decidiram atacar a imprensa não petista em todo o país, numa tentativa de desqualifica-las perante a opinião pública. Há também uma campanha nas redes socias com a finalidade de desqualificar membros do Judiciário.
Em Cuiabá, por exemplo, a imprensa petista tem se dedicado a esta tarefa acusando a maioria dos sites e jornais de Mato Grosso de receberem propina do ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Riva. Ao veicular uma lista encontrada pela PF na casa de Riva, contendo a relação de veículos de comunicação e previsões de gastos com publicidade institucional, distorce a informação, numa clara tentativa de desqualificar e desacreditar a imprensa mato-grossense.

VALE A PENA VER ESTE VÍDEO:



FONTE:

CALDEIRÃO POLÍTICO

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >