DILMA INSINUA PRISÃO DE MORO COM BASE EM LEI DA DITADURA E MOSTRA QUE PIROU DE VEZ
Que Dilma anda com os olhos trincados em meio à olheiras profundas, todo mundo já notou. Só não se imaginava que a loucura tinha ido tão longe.
Dilma Rousseff (PT) anda completamente fora de eixo. Olheiras profundas em um olhar trincado denunciam alguém que está sobrevivendo à base de remédios. O quê talvez ajude a explicar a quantidade de sandices que a Presidente vem cometendo em público. Primeiro foi a apresentação de um "documento" tentando provar que o bate-papo grampeado com Lula não tinha nada de ilegal. O papel sequer tinha o timbre da Presidência.
Além de não ter qualquer validade, já que nem a exoneração de Jaques Wagner da Casa Civil e nem a nomeação de Lula haviam sido publicadas no Diário Oficial, sua apresentação caracteriza claramente falsidade ideológica e estelionato.
Mas não bastava isso: em cerimônia de entrega de casas realizada na Bahia ontem, com aqueles olhos estáticos, de quem está em outro planeta, ainda que com uma expressão enraivecida a acompanhá-los, Dilma ameaçou prender Sérgio Moro com base na Lei de Segurança Nacional, em meio a berros histórios sobre a legislação norte-americana.
Dilma pirou. Não bastou observar a reação do povo brasileiro à nomeação de Lula? Não bastou observar as maiores manifestações da história da República contra seu governo e em favor da prisão de seu antecessor?
A prisão de Sérgio Moro certamente desencadearia uma tal catarse nacional que seria difícil até mesmo as Forças Armadas garantirem a segurança da ainda Presidente.
Este Sul Connection aconselha aos membros do Palácio que ainda não surtaram por completo: ou cortem por completo os remédios ou impeçam Dilma de falar. Esta senhora tornou-se um perigo
Nenhum comentário:
Postar um comentário