quinta-feira, 10 de março de 2016

ESCANDALOS NO MUNDO GOSPEL PRA LÁ DE INACREDITÁVEIS

8 inacreditáveis escândalos do mundo Gospel

ENTRETENIMENTO |  10 de novembro de 2015 por André Quincas
malafaia
É… Se tratando de escândalos, os que vem de onde menos se espera são os mais chocantes, não é mesmo? Pois bem. Fizemos pra você uma compilação dos maiores bafões envolvendo membros e instiuições missionárias. Todo mundo tá sujeito a passar por tudo, né. Mas quando as pessoas tentam levar uma “vida comum”, sendo evangélicos, parece que a coisa muda.
Acreditamos na existência de pessoas que mostram boas atitudes baseadas em convicções religiosas. Sabemos que nem toda organização religiosa tem apenas receita e lucro como objetivo, e queremos principalmente deixar claro que nossa intenção aqui não é se posicionar contra determinada prática religiosa. O que queremos é mostrar pra você as situações impensáveis envolvendo supostos evangélicos e igrejas de fachada.

Gente, tem coisa que não dá pra acreditar! E não é da Cleyssiane que eu tô falando não! Essas situações aqui são reais. Não tem vídeo de pseudo pastor pegando senha de cartão de fiel e também não tem “pastor” chorando e pedindo dinheiro pra comprar emissora de TV. Queremos é te descontrair mostrando outra galera empolgada com uma tendência Gospel, ou que querem ter uma vida menos reprimida mesmo sendo evangélicos. Saca só:

1- Miss Bumbum Evangélica

rlnDRiV
Rebeka Francis divide apartamento com Andressa Urach e sofreu retaliações por ter se inscrito no concurso. E ela ainda testou uns produtos eróticos (também direcionados a evangélicos) em uma feira que rolou. A linha de produtos foi idealizada por um casal da Congregação Cristã do Brasil e é específica para casados. Eles querem a adesão do público evangélico, porque como disse a própria Rebeka “…eu acho que todos os evangélicos transam, né?!”

2- Recaída do Pastor Ex-gay

171_06112015050532
Essa é ótima, porque o cara ás vezes é bissexual e tem uma recaída e tal… Mas o bacana aqui é que esses são os mais machistas e os que mais demonizam sexo (principalmente homossexual). O pastor Flávio Serapião tocou o f*da-se. Se separou da esposa e casou com o cunhado.

3- Garota de Programa “Assembleiana”

evangelica_081120152
A Igreja Assembléia de Deus expulsou a irmã Joana Almeida por não concordarem com a atividade paralela da loira que também é garota de programa. Justo? Por que?

4- Triângulo amoroso

Mara-clipe
Essa vem de Porto Velho. Vazaram as fotos de um suposto pastor da Igreja Pentecostal Pastor das Nações com a esposa e a amante… Ao mesmo tempo! E era só beijo e sarração, hein! Eles tavam só se divertindo…

5- Pornô gospel

erotica6
Pensando nos evangélicos como público consumidor, uma empresa gospel lançou o projeto de filmes eróticos para evangélicos. A ideia é retratar o sexo explicito entre pessoas ligadas pelo matrimônio, sem obscenidades e sem sexo extra conjugal.

6- Crise afeta arrecadação de dízimo

525410-970x600-1
Pastor Malafaia se queixa atualmente que a crise econômica que nosso país enfrenta fez sua arrecadação de dízimos cair em 20%.

7- Famosos que viraram evangélicos

andressa-urach-evangelico
Nem é escândalo, mas ver gente como Andressa Urach começar a usar roupa que cobre todo o corpo é tããããão impactante! Você sabia que Naldo e Mulher Moranguinho também são evangélicos? Não?! É disso que eu tô falando!

8- Atriz pornô evangélica

Sem título
Se tá difícil ser Miss Bumbum e evangélica (ou garota de programa), imagina ser atriz pornô e evangélica! Kamilla Werneck revelou em entrevista ao Canal Brasil que segue dogmas evangélicos. A partir disso, um moooonte de gente foi dizer pra moça na internet que ela não ia morar no céu. Chateante, né…
Postar um comentário

Compartilhar

 
  •  
    Ocorreu um erro neste gadget

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >