TRADUZIR

quarta-feira, 23 de março de 2016

DITADOR MADURO APOIADO POR DILMA E LULA

Ditador Nicolas Maduro apoiado por Dilma e Lula

O PT divulgou uma Nota Pública contra os manifestantes que querem democracia e condições de vida! Esta Nota do PT não levou em consideração que a Venezuela é rica em petróleo e que o seu povo não poderia passar as privações que está passando com tanta riqueza!
Riqueza que está indo para Cuba, ao invés de ser para os venezuelanos e seus filhos.
Dilma está em silêncio e Lula, conforme está sendo divulgado na imprensa, colaborou para a Nota do Mercosul em apoio ao ditador Nicolas Maduro. E para piorar mais ainda, Lula viajou para encontra-se com o outro ditador, Fidel Castro, para tentar remendar a situação da Venezuela e da América Latina, que é contra a implantação do socialismo!
O socialismo não tem respostas sóciais e econômicas para as nações por onde passou. Só deixou um rastro de desgraça em Cuba, na URSS, na Coreia do Norte, agora na Venezuela e no Brasil também.
O Brasil desceu a ladeira há muito tempo. O povo é enganado pelos veículos de comunicação e anestesiado pelo Bolsa Família. A mídia irresponsável é a mesma que não denunciou a formação do Foro de São Paulo, pois é conivente com esta podridão que é a esquerda fétida e nojenta.
Neste vídeo, Maduro colocou os tanques de guerra contra o povo desarmado! E a Nota do PT de Lula e Dilma disse que a oposição é culpada! Pelo modo que Maduro está agindo fica patente quem é culpado!
A oposição é culpada pelo país está quebrado economicamente? Pelos soldados cubanos terem entrado no país e atacado o povo venezuelano?
Pelo fato de Lula ter viajado para Cuba e ter ajudado na elaboração da carta do Mercosul em apoio à ditadura fascista de Maduro e Dilma estar em silêncio aios crimes contra a humanidade praticados pelo seu aliado ditador, o povo brasileiro quer IMPEACHMENT JÁ!
Não estamos apoiando esta ditadura e nem tampouco queremos isto para o Brasil e nem para América Latina!
Fora Maduro! Fora Dilma Rousseff! Fora PT! Fora Foro de São Paulo!
1964910_600549646688892_898956424_n

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >