TRADUZIR

sábado, 6 de setembro de 2014

A LUTA PELA REVOGAÇÃO DA "LEI CAVALO DE TROIA", QUE LIBEROU O ABORTO NO BRASIL, ESTÁ EM UMA NOVA ETAPA

A luta pela revogação da lei Cavalo de Troia, que liberou o aborto no Brasil, está em uma nova etapa
Diga não ao aborto
A lei Cavalo de Troia, sancionada pela presidente Dilma no ano passado, legaliza o aborto no Brasil (em qualquer caso) por meio da manipulação da linguagem. Aprovada com a desculpa de servir à proteção da mulher essa lei na verdade possibilita a realização do aborto na rede pública em todo o país.
Para saber o que é a lei Cavalo de Tróia e o qual é foi o verdadeiro objetivo do Governo ao aprová-la, leia este documento: Cronologia da Lei Cavalo de Tróia.
A portaria 415/2014 do Ministério da Saúde, que regulamentava o preço do aborto foi a prova de que a lei Cavalo de Tróia tinha como fim último a liberação dessa prática nefasta em nosso país.
A última campanha feita em CitizenGO a respeito do tema pedia que o requerimento de urgência 10.413/2014 fosse pautado. Uma vez pautado e aprovado, o requerimento colocaria a votação do PL 6033/13 em regime de urgência.
Diante disso, o objetivo agora é pedir às lideranças de bancada que aprovem o requerimento e, em seguida, o referido PL, que estabelece a revogação da nefasta lei Cavalo de Tróia.
Portanto, pedimos que você assine esta campanha para enviar um e-mail às lideranças e pedir os dois pontos mencionados acima.

Fonte: Citizengo
Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:

.

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >