TRADUZIR

sábado, 6 de setembro de 2014

EM DEFESA DA VIDA I

Em defesa da vida
Diga não ao aborto
Lei do Aborto – O que ainda é possível fazer
A lei do aborto, que a Presidente Dilma assinou no mês de agosto último (Lei 12845), vai passar a “valer” em todo o território Nacional. Esta Lei é mais uma ação planejada do Governo para implantar o aborto no Brasil, ainda que ele seja ilegal. (para saber mais sobre esta lei e seus antecedentes, veja este documento:http://acordaterradesantacruz.web927.uni5.net/wp-content/uploads/2013/03/Cronologia-da-Lei-12845-PLC-032013.pdf)
Ainda há uma remota, mas real possibilidade, de reverter esta lei. Foi apresentado um Projeto de Lei (PL 6033-13 de autoria do Dep. Eduardo Cunha) para revogar a lei do aborto, que está aguardando ir para votação na Comissão Seguridade Social e Família (CSSF).
O Deputado Rosinha (PT-PR) é o Presidente da CSSF, ou seja, a pessoa que pode colocar o PL 6033/13 em pauta para votação (ou pode mantê-lo engavetado!).
Nossa missão e direito, como cidadãos, é nos comunicarmos com o Deputado Rosinha exigindo que ele coloque este PL na pauta de votação, pois é comprovado que o brasileiro é majoritariamente contra o aborto e ele deve respeitar nossa vontade.
Use os diversos meios abaixo para entrar em contato com o Deputado Rosinha. Não vamos pedir que ele vote a favor do Projeto, apenas que ele coloque em votação o PL 6033/13.
Tel.: (61) 3215-5474
Fax.:   (61) 3215-2474

twitter: @drRosinha


Além disto, assine esta petição pública:

PETIÇÃO PÚBLICA (Não se esqueça, antes de remeter, de colocar seu nome no final da petição)
Divulgue esta ação aos seus contatos. Você estará salvando vidas.

Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:

.

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >