TRADUZIR

terça-feira, 9 de setembro de 2014

HISTÓRICA E GIGANTESCA MANIFESTAÇÃO EM PARIS CONTRA O "CASAMENTO" HOMOSSEXUAL

Histórica e gigantesca manifestação em Paris contra o “casamento” homossexual




Apesar do frio glacial, aproximadamente 800 mil pessoas participaram  neste domingo (13-1-13) em Paris da marcha contra o projeto do governo socialista, de François Hollande, de aprovar o “casamento” homossexual — o mal denominado “projeto de casamento para todos”.

Senhora segura cartaz com os dizeres: "A Família é sagrada!"
A colossal marcha foi considera a maior mobilização realizada na França em 30 anos.
As fotos tomadas no Champ-de-Mars, próximo à Tour Eiffel, para onde convergiram os manifestantes, mostram um oceano de gente.
Bradando slogans, portando cartazes contrários ao homossexualismo ou em defesa da Família, jovens, idosos, crianças, famílias inteiras desfilaram de modo pacífico, mas animadamente, a favor do matrimonio tradicional, em reação contra o pseudo casamento de duplas do mesmo sexo.
Frente a tal demonstração de força, como agirá o governo Hollande?
Ignorará a multidão?
O normal seria imediatamente mandar engavetar o projeto, mas olobby do movimento homossexual o pressionará e exigirá que o aprove, apesar de impopular e antinatural.

Faixa de veteranos de guerra: "Não há mais nação sem casamento de verdade"
Ademais, tal lobby pressiona o governo para também aprovar a absurda adoção de crianças por “casais” do mesmo sexo, substituindo as palavras “mãe” ou “pai” por “pai 1″ e “pai 2″ — o que é tão aberrante quanto ridículo!
Se você quiser saber mais sobre um dos movimentos que mais atuam nesse protesto nacional, clique em Avenir de la Culture.




Autor - Marcelo Dufaur
Fonte: Blog da Família
Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:

.
Postar um comentário

Compartilhar

 
  •  
    Ocorreu um erro neste gadget

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >