TRADUZIR

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

O ANJO FAZEDOR DE MANDINGAS

E, POR FALAR EM MACUMBA...

MACUMBA DA CADEIRA ELÉTRICA 

Três Bandidos foram escolhidos para serem executados na cadeira elétrica: o Americano, o Italiano e o Português.

O Comandante diz:

Vamos fazer o seguinte teste, aquele com que a cadeira não funcionar estará livre da execução.

Aí foi o Americano primeiro, sentou na cadeira, de repente o americano começa a gritar alá!alá!alá! a cadeira foi acionada e nada aconteceu.

O Comandante diz: pronto você passou no teste, pode ir.

Foi o Italiano, sentou na cadeira e também gritou alá!alá!alá!  quando ligaram a cadeira elétrica de novo nada aconteceu.

Foi o português, também sentou e começou a gritar alá!alá!alá! 

O Comandante perguntou nervoso:

Que diabos é isso, será que algum tipo de macumba?

O Português gritando acabou respondendo:

alá!alá!alá!  O fio da cadeira elétrica desligado!


AGORA, A MACUMBA DO ANJO SÃO RAFAEL
Renata .: - . Ensino da Arte Mágica – Tobias 6:5-8. Refutação bíblica: Marcos 16:17; Atos 16:18





RESPOSTA: - Desmascara nada, caríssima Renata, por quem tenho em grande estima admiração!


Até hoje jamais um "Crente" fez alguma pergunta ou propôs alguma questão que fosse capaz de nos embananar.

Vou dar-lhe um exemplo:

Escrevi um artigo chamado  "A Barata e as quatro coisas que evangélicos não são capazes de fazer". Um outro crente leu e se sentiu revoltadíssimo. Por isso, contra-atacou, dando não 4 coisas, mas sim 7!!!! Respondi-lhe prontamente. Veja: "As sete coisas que Católicos não conseguem fazer".

Mas, por que é-nos tão fácil responder tantas questões propostas e, ao mesmo tempo, propor questões que os "Crentes" em vez de responder, apenas ficam enrolando? Fácil, minha amiga, nós pugnamos no lado da verdade e somos (sem nenhum mérito de nossa parte), da verdade, enquanto nossos amigos, não por maldade, mas porque foram enganados, estão lutando, sem saber, no lado da mentira e, sem culpa, também são da mentira.


Então, você acha que Marcos e Lucas desmentem Tobias?


"Como Moisés levantou a serpente no deserto, assim deve
ser  levantado  o  Filho  do   Homem"   (São  João  3,   14)
Em Tobias está escrito: "O anjo respondeu-lhe: Se puseres um pedaço do coração sobre brasas, a sua fumaça expulsará toda espécie de mau espírito, tanto do homem como da mulher, e impedirá que ele volte de novo a eles" a que o pastor que escreveu a mensagem por você reproduzida na qual reputa como uma mandinga ensinada pelo anjo. Da extensa mensagem tomei apenas o texto acima, que é a primeira assertiva que levanta contra a inspiração do livro de Tobias.

Agora vejamos como como São Marcos e São Lucas, a seu ver, condenam o ensino do anjo: "Estes milagres acompanharão os que crerem: expulsarão os demônios em meu nome, falarão novas línguas..." (Mc 16:17): "Repetiu isto por muitos dias. Por fim, Paulo enfadou-se. Voltou-se para ela e disse ao espírito: Ordeno-te em nome de Jesus Cristo que saias dela. E na mesma hora ele saiu".(At 16,18).

Mas observe, queridíssima amiga, como estes debates nos ensinam. 

Eu mesmo nunca havia atinado para o sentido profundo deste ensino angelical. O peixe simboliza Cristo que é o remédio de virtude absolutamente curativa. De idêntica forma, a serpente hasteada no deserto simbolizou sua dolorosíssima Paixão. Todos os que, feridos pelas serpentes, olhando para este símbolo, eram curados assim como nós fomos também curados de nossos pecados que são as feridas causadas pela serpente infernal. Atente também para este outro detalhe: o coração do peixe simbolizava o infinito amor de Deus por nós e o fel, a extrema amargura sofrida pelo nosso Redentor. Por fim, o próprio peixe puxado por Tobias, serviu de alimento aos dois viajantes, belíssima imagem da santíssima eucaristia que é o próprio Cristo que nos alimenta com sua própria carne enquanto caminhamos nesta vida. Se isso for macumba, Renata, a serpente hasteada no deserto também o é.

Renata, o nosso meio de comunicação, o Orkut, está quase para terminar. Faltam apenas 24 dias. É por isso que desejo levar daqui boas amizades. Que Jesus e sua mãe santíssima abençoem a você e a todos a quem ama. Grande abraço. Aceite esta missiva já como despedida.



Autor: Oswaldo
Fonte: CMR - O Purgatório Existe?
Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:

.

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >