TRADUZIR

sexta-feira, 22 de julho de 2011

AS ARÉOLAS COM QUE OS PRIMEIROS CRISTÃOS CIRCUNDAVAM AS CABEÇAS DOS SANTOS, PARA OS REBELADOS PASSOU A CHAMAR-SE "DEUS SOL"





As representações das divindades acima - exceto a virgem mãe que não é divindade - com auréolas amarelas são falsas. Sob as figuras os mentirosos escreveram: "A deusa mãe: Perceba o símbolo do deus-sol atrás de todas as imagens (o círculo), símbolo do ocultismo" - O círculo amarelo da figura à esquerda foi colocado sob as cabeças das divindades pagãs para enganar os incautos. Quanto à auréola com a qual costumam ser mostrados os santos católicos é costume antiquíssimo, desde as catacumbas, representar o resplendor da graça divina que está sobre eles. Ver abaixo:

MARCELINO E PEDRO AO LADO DE CRISTO
E MAIS ALGUNS MÁRTIRES ABAIXO.
DAS CATACUMBAS DE SÃO MARCELINO E PEDRO
Tudo vale para subverter a Igreja de Cristo: MENTIRAS, ENGANOS, TRAPAÇAS, etc. As imagens acima, com exceção da imagem da Santíssima Virgem Maria, mãe de N.S.J.Cristo são deidades de povos que outrora não conheciam ao único e verdadeiro Deus. Ao contrário do que diz a legenda n.º12 abaixo colhida em Sétimo dia - Adventista - representa nossa Mãe Santíssima, Mãe de nosso Salvador. LEGENDA: 
1) Ankh Nes Meryre e filho Pepi. 2) Cyprus. 3) Madonna Guanyin, deusa da misericórdia 4) Matrika de Tanesara da India 5) Yasoda e Krishna. 6) Mãe e Filho 2000-1850 B.C. 7) Mexico, Jalisco 200 B.C.- 500 A.D. 8) Maya. 9) Mexico, Colima 200 B.C.- 500A.D. 10) Mykene, Grécia 11) deusa Sun , Arinna. 12) Virgem Maria (esta não é e virgem Maria da Bíblia)


Índice das Mentiras


17/04/07
Autor:
OSWALDO


I - A MENTIRA

"Uma das características mais acentuadas do Catolicismo Romano é o sistema sacerdotal (padres, bispos, papas) que não se encontra de modo algum nas Escrituras Sagradas do Novo Testamento".



II - ONDE SE ENCONTRA




3. CAMINHO DE LUZ



III - A VERDADE


DEMONSTRAÇÃO:
A afirmação é mentirosa considerando que no Novo Testamento vemos:

1) - PRESBÍTEROS (PADRES, SACERDOTES - Sacerdócio comum e ministerial)

(I Timóteo 5,17)

Os PRESBÍTEROS que desempenham bem o encargo de presidir sejam honrados com dupla remuneração, principalmente os que trabalham na pregação e no ensino.


(I Timóteo 5,19)

Não recebas acusação contra um PRESBÍTERO, senão por duas ou três testemunhas.

(São Tiago 5,14)

Está alguém enfermo? Chame os sacerdotes da Igreja, e estes façam oração sobre ele, ungindo-o com óleo em nome do Senhor.

(Sacerdócio Ministerial)

(Apocalipse 1,6)

e que fez de nós um reino de sacerdotes para Deus e seu Pai, glória e poder pelos séculos dos séculos! Amém. (Sacerdócio comum)

2) - BISPOS:

(Atos dos Apóstolos 20,28)

Cuidai de vós mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para pastorear a Igreja de Deus, que ele adquiriu com o seu próprio sangue.


(Filipenses 1,1)

Paulo e Timóteo, servos de Jesus Cristo, a todos os santos em Jesus Cristo, que se acham em Filipos, juntamente com os bispos e diáconos...

(I Timóteo 3,2)

Porque o bispo tem o dever de ser irrepreensível, casado uma só vez, sóbrio, prudente, regrado no seu proceder, hospitaleiro, capaz de ensinar.

(Tito 1,7)

Porquanto é mister que o bispo seja irrepreensível, como administrador que é posto por Deus. Não arrogante, nem colérico, nem intemperante, nem violento, nem cobiçoso.

(I Timóteo 3,1)

Eis uma coisa certa: quem aspira ao episcopado, saiba que está desejando uma função sublime.





29/04/07 

Sena,

Oswaldo... 2 babilônias começou com um pastor chamado Alexander Hislop que escreveu em 1853, ai Ralph E. Woodrow escreveu outro livro tendo como base "2 babyilon" de Alexander Hislop, a partir daí diversos sites evangélicos fizeram uso das mentiras que estão neste livro, acontece que Ralph E. Woodrow fez um estudo e concluiu que tudo o que estava no livro de Alexander Hislop é ficção sensacionalista, mentira fraudulenta, relacionamentos falsos, então Ralph E. Woodrow para corrigir erros cometidos no seu livro anterior, escreve um outro livro com o nome de "conexões de babylon", vou anexar o link de outra comunidade onde eu postei os links que mostram o sr. Ralph E. Woodrow comentando os erros cometidos no livro 2 babylon e a sua decisão de escrever conexões de babylon reparando os erros cometidos no livro anterior:





30/04/07
Fernando

Apenas trago aqui, o que o fantástico Sena, postou na outra comunidade desmascarando os embusteiros.

Dizia o Sena:

"... o Ralph E. Woodrow tendo como base o livro Alexander Hislop de 1853, realmente reescreveu dois Babylons, só que ele mudou de ideia, viu que o que Alexander Hislop escreveu é ficção e sensacionalismo".

Ele escreveu outro livro com o nome conexão de babylon, parece que esta mostrando os erros de Alexander Hislop... é Beto, parece que sua lenda não é tão antiga assim e acho que já era.

Vou anexar o link onde Ralph E. Woodrow mostra estar reparando erro cometidos no livro anterior... como esta traduzido então você deve copiar todo o link incluindo o começo em letra escura e colar na barra de endereço:

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=4&cad=rja&uact=8&ved=0CDwQFjAD&url=http%3A%2F%2Fwww.ralphwoodrow.org%2Fbooks%2Fpages%2Fbabylon-mystery.html&ei=0s5MVM_XJYjpggS5lIDwDg&usg=AFQjCNGy4O6IWBkKkOPg5OsJqTDw6dwicw&sig2=HmujR_lFLB2gofuySXDAKQ&bvm=bv.77880786,d.eXY

Vou anexar também o texto abaixo, e você pode ver completo no link da Wikipedia, uma história Woodrow desafiado professor, e chamado a integridade da pesquisa de Hislop na pergunta.

O Sr. Woodrow começou a pesquisar diligentemente o assunto, e enquanto explorou as teorias de Hislop, começou a descobrir que aquelas idéias eram fraudulentas, mal interpretadas, ou tinham criado relacionamentos falsos onde nenhuma existiu realmente.

Eventualmente, o filtro de Ralph Woodrow compelido para remover,  escreveu mais tarde um segundo livro “a conexão de Babilônia” para explicar e refutar a si próprio) ideias confusas de Hislops (Woodrow tinha se tornado agora e crítico das teorias “pagan” de Hislops.

http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://en.wikipedia.org/wiki/The_Two_Babylons&sa=X&oi=translate&resnum=1&ct=result&prev=/search%3Fq%3Dencyclopedia%2Bof%2BWikipedia%2Bsays%2Bon%2Bthis%2Bbook%2Bthe%2Btwo%2BBabylons%2B%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG

Até aqui o texto do Sena.

- Parabéns Sena.

Já ensinava Lutero aos protestantes como o Luther acima:

"Que mal pode causar se um homem diz uma boa e grossa mentira por uma causa meritória e para o bem da Igreja (luterana)." (Grisar, Hartmann, S.J., Martin Luther, His life & work, The Newman Press, 1960- pág 522).

Luther, sua resposta foi mais vazia que seu conhecimento da verdade.




26/08/08

Gabriel

O luter deu no pé!!!!!!!
 
 


 
27/02/10


OSWALDO

FERNANDO: - Já ensinava Lutero aos protestantes como o Luther acima: "Que mal pode causar se um homem diz uma boa e grossa mentira por uma causa meritória e para o bem da Igreja (luterana)." (Grisar, Hartmann, S.J., Martin Luther, His life & work, The Newman Press, 1960- pág 522). Luther, sua resposta foi mais vazia que seu conhecimento da verdade.






TAL PAI... TAL OS FILHOS!!!!


 26/04/10

OSWALDO



Anonymous:  - oh povo pra gostarem de viverem na mentira e no engano, será que o povo católico nao lê a biblia??? é incrível !!! até onde vai a ignorancia desse povo!!!!!!!
_________________________

Eles MENTEM BARBARIDADE e quando ESFREGAMOS EM SUAS CARAS as PROVAS DE SUAS MENTIRAS para as quais não têm como reagir ficam afirmando bobagem como a mostrada acima.

Se é que tem certeza de que VIVEMOS NA MENTIRA, não passe vontade. Localize PELO MENOS UMA MENTIRA em sites católicos porque, até agora, fomos somente nós que desentulhamos todas essas mentiras que aqui estão, desmentidas mediante documentos autênticos.

CLARO QUE EXISTE!!!!

Aliás, existem muitas versões diferentes da Bíblia:

1 - A VERDADEIRA QUE É A CATÓLICA

2 - AS ADULTERADAS E INCOMPLETAS DOS PROTESTANTES!!!



Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >