TRADUZIR

terça-feira, 22 de novembro de 2011

BENTO XVI É, DE FATO, NAZISTA - VEJA A FOTO!








Não há como negar. "... algo "estranho" nesta foto... Os católicos desejam negar, mas está notório!" Eta!!!! O Papa Bento XVI é, de fato, nazista. Só basta olhar na foto (falsificada) ao lado!











I - A MENTIRA

 

Agora, confira abaixo, algumas fotos, no mínimo comprometedoras... Localize algo "estranho" nesta foto. Na verdade não é estranho. Os catolicos desejam negar, mas está notório!



ONDE SE ENCONTRA



1. RÁDIO VIDA 96,5 FM - JUANRIBE PAGLIARINI - Aquele pastor que mandou uma carta aberta para o Papa Francisco por ocasião da JMJ-14.






III - A VERDADE



Suástica nas vestes do Papa???



Vejam só a mais nova falcatrua dos desesperados evangélicos:







O Diabo é o Pai da Mentira.

OBSERVAÇÃO: - Sim, basta considerar as palavras de Cristo: "Vós tendes como pai o demônio... pai da mentira" (Jo 8,44);


Lutero, que frequentemente se aconselhava com o demônio,

 

TAL SEU MESTRE não somente mentia desavergonhadamente, como aconselhava também seus seguidores a mentir:  "Que mal pode causar se um homem diz uma boa e grossa mentira por uma causa meritória e para o bem da Igreja (luterana)." (Grisar, Hartmann, S.J., Martin Luther, His life & work, The Newman Press, 1960- pág 522);

OS EVANGÉLICOS, em obediência a Lutero e emulando Satanás, não param de "bolar"  mentiras sobre mentiras:





20 nov (2 dias atrás)

DAVID

esses cravos na veste do Papa significam as chagas de Cristo?????




20 nov (2 dias atrás) 

Fernando

David,

exatamente. 



No link abaixo você poderá conhecer toda historicidade desta simbologia:


☊ Diego M
Esse povo Protestante é treinado pelo Satã para fazer isso. 
Não param de forma nenhuma. Ficam o tempo todo armando coisas.
.
Vade retro satana!





21 nov (1 dia atrás) 

Soraya

Agora eu quero ver esses mentiriosos continuarem espalhando essa foto pelo orkut, vão ter que apagar dos seus álbuns....





KKKKKKKKKKKKKKK


21 nov (1 dia atrás)

DEMAPRO

Os cães Ladram e a caravana passa





PARABÉNS FERNANDO


21 nov (1 dia atrás) 
Arthur Benderoth
Esse povo Protestante é treinado pelo Satã para fazer isso. 
Não param de forma nenhuma. Ficam o tempo todo armando coisas.
.
Vade retro satanas! (2)



21 nov (1 dia atrás)
Eugênio \†/
Esse povo Protestante é treinado pelo Satã para fazer isso. 
Não param de forma nenhuma. Ficam o tempo todo armando coisas.
.
Vade retro satanas! (3)



Autor:Fernando Nascimento
em 22/11/2011
Fonte: Mentiras em Sites Religiosos (suprimido pelo Orkut)
Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:

.

7 comentários:

Cynthia disse...

Sinceramente acho rídiculo essa briga de católicos e evangélicos ... se o papa foi nazista que se dane ... enquanto fica essa briga ridícula de evangelicos e católicos e POVO de Deus mesmo tá orando e rezando, pedindo e agradecendo sem estar em nenhum templo ... medíocres... bando de alienados q acham q pq frequentam uma igreja serão salvos kkkkkkkkk ficam um atacando o outro e se acham homens de Deus ... nossa tenho nojo desse povo ... vão orar de coração, sai debaixo da saia desse papa ou de qualquer um da igreja evangélica aí...bando de trouxas q são dinheiro p igreja e falam mal da vida dos outros ... vão procurar deus onde ele realmente se encontra: dentro do coração de cada um.Vão viver suas vidas, parem de ser alienados...

Sena disse...

Então vc acha que devemos orar sozinhos em casa Cynthia? Prefiro seguir o que Deus nos orientou, se não fosse para a igreja existir, pq ele pediria para que pedro a construísse? [Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei minha Igreja" (Mt 16,18)]Me surpreende ainda charmar de mediocres.

E se fosse pra orarmos sozinhos, pq ele diria ”Onde houver duas ou mais pessoas reunidas em meu nome estarei entre elas” (MATEUS, cap. XVIII, n° 20). E mais uma coisa, pq vc acha que tem Deus em seu coração, mesmo xingando e zombando de todos, e demostrando revolta dentro do teu coração?

Rafael Batista (Denúncias) disse...

E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus. OU SEJA papa é blasfemo !!!!!!!!!!

Unknown disse...

Doutor Rafael vc chama seu pai de pai? Se chama a Deus de pai, e chama seu pai carnal de pai, já estas a contradizer a palavra concorda?

Ou o seu problema é com a unica igreja de Cristo?

Rafael Batista (Denúncias) disse...

Luciano Lopes, por que insiste em confundir carne com espírito? ENTÃO JESUS QUE É O BURRO, AFINAL SÃO AS PALAVRAS DELE, NÉ DOUTOR IGNORÂNCIA!!!!ESTÁ EXPLICADO O PAGANISMO, O QUE O FILHO FALA PARA VOCÊS NÃO FAZ SENTIDO, E VOCÊ CHAMA ESSE LIXO DE IGREJA DE CRISTO?!!!KKKKKKKKKKKKKKK COMO EU JÁ DISSE PARA O CADUCO DO wOSVALDO, VAI JOGAR DOMINÓ NA PRAÇA COM OS VELHOS!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NO MUNDO DE VOCÊS, CRISTO QUE O ERRADO, VOCÊS ESTÃO CERTOS, CERTAMENTE IRÃO QUEIMAR!!

Unknown disse...

protestantes!demônios!mentirosos,é a pior praga que satanás semeio na fase da terra, são a descendência da serpente, criada para persegui a Igreja de Deus.Gen.3,15.Apo.12,13. Mentirosos! vós tende como pai o demônio e fazem o desejo de vosso Joa.8,44 O demônio caluniou,difamou Jesus,com a Igreja de Jesus não sera diferente,pois o servo não é maior que seu senhor Joa.15,20

MENTIRAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA disse...

Rafael Batista (Denúncias) disse...
"... ENTÃO JESUS QUE É O BURRO, AFINAL SÃO AS PALAVRAS DELE, NÉ DOUTOR IGNORÂNCIA!!!!ESTÁ EXPLICADO O PAGANISMO..."
==========
Bem, burro não é certamente Jesus. Porém certas pessoas que tomam textos isolados sem considerar o respectivo contexto...

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >