TRADUZIR

terça-feira, 8 de julho de 2014

TODO MUNDO RODEIA, RODEIA E NUNCA RESPONDE BIBLICAMENTE

Andro Bereczki: - Estou esperando desde que eu me convertí a palavra de Deus quanto eu tinha 12 anos , hoje tenho 36 anos,  onde é que está escrito que Pedro foi papa e fundou através de Cristo a igreja Católica?.. Isso todo mundo rodeia, rodeia a resposta e niguém responde biblicamente... É p que n existe essa resposta!!!


Isto porque você acreditou numa heresia que não é bíblica: a SOLA SCRIPTURA. 

A passagem na qual se escoram os protestantes não prova o que defendem, pois sequer existe nela a palavra "SOMENTE", ou outra expressão com idêntico sentido:

"... toda Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente preparado para toda boa obra" (2 Tm 3.16-17).

Será que pode encontrar na passagem acima algo parecido com SOMENTE?

SOMENTE....

Há anos que pergunto aos evangélicos onde é que se encontra nestes versículos a palavra SOMENTE.

A "SOLA SCRIPTURA" não existia antes de John Wycliffe no século XIV - Portanto, uma novidade herética que nem Cristo nem os apóstolos ensinaram.

Autor: Oswaldo
Fonte: CMR - Quem fundou a minha Igreja? (no ar até 30/9/14)
Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >