TRADUZIR

quarta-feira, 23 de julho de 2014

"SE O CLERO ENSINOU ESTÁ CERTO E PRONTO"

NEILOM SOARES A bíblia interpreta ela mesma, não se pode dar outra interpretação ao que ela( tendo como autor, o Espírito Santo) mesmo dar, logo, se dermos outra interpretação, segue-se que está errada. 
Pastor Tim Jones, rei da lavagem cerebral
OSWALDO - "A Bíblia interpreta  a si mesma"... onde é que isso está nela escrito? Se fosse assim, como explicar as dezenas de milhões de grandes, médias, pequenas e micro seitas que anunciam evangelhos radicalmente diferentes entre si?
Quem está querendo colocar o purgatório nas escritas inspiradas, não somos nós e sim vcs. Ao fazer isso, é o mesmo que procurar pele em casca de ovo. 
Tem sim! O Purgatório, que está na Bíblia, você não quer ver, entretanto quando quer, acaba vendo até o SOLA SCRIPTURA que não existe. 
E, mesmo que nem existisse PURGATÓRIO nas Escrituras, quem o ensina é uma autoridade INFALÍVEL, segundo as Escrituras e isso implica que a tal SOLA protestante é uma aberração inventada 13 séculos depois dos apóstolos, em 1376,  pelo herege Wycliffe.


OSWALDO - ... se na sua interpretação (falível) encontrar alguma coisa divergente entre a Bíblia (infalível) e a Igreja (infalível), segue-se que é a sua interpretação que está errada...
Com este teu último parágrafo, ficou claro e evidente, que vcs só come pelas mãos de terceiros, pois só come o que o clero dar, se eles falou, ensinou, está certo e pronto. Se isso não for lavagem cerebral, não se sabe mais o que é. É lamentável, em pleno século 21, encontrarmos pessoas com mentalidades assim. Simplesmente, aposentaram a KBÇA.
Isto é que é Lavagem Cerebral!
Oh, sim! Por terceiros que outros não são senão os legítimos enviados de Cristo, isto é, o magistério da Igreja pelos quais nos ensina o próprio Cristo ["Quem vos ouve a mim ouve" (Lc 10, 16); "se nem à Igreja der ouvido que seja considerado um pagão e um publicano" (Mt 18,17); "Quem não crer será condenado" (Mc 16, 16)]. 

Mas, que Mané "Lavagem cerebral" é essa!? Isto sói mesmo acontecer é nos meios evangélicos... lembra-se do pastor (clique no nome que segue) James Warren "Jim" Jones?

Autor: Oswaldo 
Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:

.

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >