TRADUZIR

sábado, 19 de julho de 2014

NAS GARRAS DA TIRANIA COMUNISTA

Google+


EXCLUSIVO! COMO O BRASIL E A AMÉRICA LATINA CAÍRAM NAS GARRAS DA TIRANIA COMUNISTA! TODA A HISTÓRIA DO FORO DE S. PAULO. A PEC BOLIVARIANA DO PT É MAIS UM AVANÇO COMUNISTA.


Para entender como o Brasil e o restante da América Latina caíram nas mãos dos comunistas é importante conhecer a história do Foro de São Paulo, a organização criada por Lula e Fidel Castro. Repito aqui e agora esta postagem que editei no blog em 21 de novembro de 2012. E o faço porque esse evento é o começo do ataque desse bando de tarados ideológicos a serviço do castro-comunismo, cujo último lance é a PEC bolivariana do PT que objetiva dar mais uma punhalada na  democracia brasileira.

O carniceiro Fidel Castro
O que a grande imprensa em sua maioria nao faz eu faço aqui no blog. E isto prova o que já afirmei centenas de vezes aqui no blog. A maioria dos jornalista é militante do PT e apóia totalmente, inclusive, a censura à imprensa. É o único país do mundo em que jornalistas e seus sindicatos apóiam o tal "controle social da mídia". Esta é a razão pela qual esses semoventes jamais se referem a essa organização comunista.


Esse Foro vem se reunindo periodicamente desde 1990, quando foi fundado em São Paulo. A próxima reunião segundo informa o jornalista Reinaldo Azevedo, será no período de 30 de julho a 4 de agosto em São Paulo. 
Creio que este post de alguma forma complementa o texto de Reinaldo Azevedo que pode ser lido AQUI.

Vejam o vídeo e leiam o texto que segue abaixo e conseguirão entender tudo o que está acontecendo no Brasil e na América Latina. Entenderão também porque o PT quer por de joelhos o Supremo Tribunal Federal (STF), o que é mais um passo em direção a uma ditadura castro-comunista pura e simples. E o mais curioso de tudo é que se só se ouviu o protesto de três ou quatro ministros do STF, enquanto os jornalões combinaram a manchete que conforme podem verificar em suas edições de hoje destacam o fato de que o Renan Calheiros, falando em nome do Congresso ataca o Supremo. Os semoventes agora deram para colocar palavras entre aspas para dar uma impressão de isenção. Mas a verdade é que isto corresponde aos interesses da causa comunista.

Os dirigentes das instituições democráticas da República estão silentes. Os falantes falam a favor da bandalha comunista. 
Seguem o vídeo e o texto correspondente. Trata-se de matéria importante "Herramienta de tradución en la columna a la derecha abajo"





O blog Brasil Conservador acaba de postar uma reportagem exclusiva detalhando todos os passos que culminaram com a fundação do Foro de São Paulo, a organização comunista que permitiu, alguns anos depois que o continente latino-americano caísse sob o domínio de governos esquerdistas na esteira dos processos de restauração democrática.

CONTINUA...

Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:


Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >