TRADUZIR

sábado, 26 de julho de 2014

"QUEM COME A MINHA CARNE E BEBE O MEU SANGUE..." - SENTIDO LITERAL OU SIMBÓLICO?

NEILOM - Judeus se escandalizaram, porque entenderam que Jesus estava falando "literalmente" (como eles costumam entender em outros discursos e ensino de Jesus) e não Espiritualmente.


O meu Jesus por causa de minh'alma
Veio morar no templo dos mortais!
Que grande amor é este que te inflama?
Vem, vem Jesus e não te apartes mais!
Foi exatamente o que aconteceu. Os ouvintes entenderam "literalmente"  e ficaram escandalizados! 

Por isso, Jesus, reunindo seus discípulos, explicou-lhes que havia falado apenas "simbolicamente"... 

Mas que pena! Esta explanação não aparece na Bíblia! 

Ora, em se tratando de algo tão importante - pois disso depende  a nossa ressurreição no final dos tempos: "Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia" (Jo 6, 54) -, segundo entendem nossos irmãozinhos rebelados, deveria constar tal explicação de Jesus na Bíblia. Por que nada foi escrito a respeito?

Segue-se, portanto, a partir desse fato, que nem tudo, mesmo coisas muito importantes, nem sempre foram escritas na Bíblia. Você concorda? Sim? Não? Por que?

Não seria o caso de a própria Igreja, que foi enviada para ensinar (Mt 28,18-20), nos fornecesse o verdadeiro sentido? Responda: SIM, NÃO e POR QUE.

Autor: Oswaldo
Veja o Índice das Mentiras em GOOGLE+
Acesse também:

Nenhum comentário:

Compartilhar

 
  •  

    ROLE O BANNER E CLIQUE NO ASSUNTO DESEJADO

    >
    > >